Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [PEDIDO] pra mega hack v2 ser desbloquiado

tigrao200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vamos Não conseguem jogar sem hack? não conseguem sobreviver, começam a aprender bf, dbf, if ,ks , ms, ifk, lead , reload, ect.. que vocês não iram presisar jogar com hack.

[2]

Deixa bloqueado, só noobs para não conseguirem matar ninguém. Acreditem! Todos ja forao iguais a vocês, mas nós superamos. Já vocês, continuem com essa "nubeza".

71uVpgp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não libera yuri.TODOS JÁ FOMOS NUBS, MAS JÁ PASSAMOS ESSA FASE.aprendam, é facil, é só ter um pouco de inteligencia.inventem o seu próprio estilo.E PAREM DE XORAR PEDINDO A LIBERAÇÃO DO HACK.YURI C EU FOSSE VC N LIBERAVA

Link para o comentário

não libera yuri.TODOS JÁ FOMOS NUBS, MAS JÁ PASSAMOS ESSA FASE.aprendam, é facil, é só ter um pouco de inteligencia.inventem o seu próprio estilo.E PAREM DE XORAR PEDINDO A LIBERAÇÃO DO HACK.YURI C EU FOSSE VC N LIBERAVA

se vc fosse ele vc n liberava mais vc n é ele intaum quem toma as deciçoes na vida dele é ele

Link para o comentário

Gente, vou esclarecer o assunto para vocês de uma vez:

O Mega no iníciofoi muito elogiado, muitas pessoas gostaram e lhes foi útil. Conforme o tempo passou muitos já tinham o hack e o usavam constantemente em combate, delo, TDM, etc., isso fez com que o jogo se tornasse muito díficil de ser jogadopelo fato de que os jogadores não morriam e isso frustra e muito um player. Muita gente reclamou disso e com razão, o The Duel estava estrgado, qualquer noob se achava muito bom só porque tinha o hack e era impossível matá-los. Quando houve a atualização, o Mega parou de funcionar e muitos comemoraram, mas outros não. Os afetados pelopatch do Mega foram os noobs e os que o utilizavam para missão, ciente disso eu fiz o NPC Hack v2.0 que mata boss com um tiro de breaker (igual ao Mega). Também reescrevi o Mega na versão 2.0 só para mim, e passei para dois "amigos", entretanto, um deles repassou e assim a corrente continuou e chegou até aqui,foi quando então eu bloqueei para evitar o desastre do Mega novamente. Quem usa pra missão pode ficar com o NPC Hack v2.0 e ser feliz, mas hack de HP nunca mais, pois estraga e muito o jogo.

Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário

Vamos Não conseguem jogar sem hack? não conseguem sobreviver, começam a aprender bf, dbf, if ,ks , ms, ifk, lead , reload, ect.. que vocês não iram presisar jogar com hack.

ai se ta certo tem muito nub com esse hack nao desbloqueia nao :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Nunca vou liberar.

ae agradeço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.