Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

~> Blaster EDITOR <~

Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galerinha do WC! estou aqui pra postar um Editor de Char e Bau... Ele se chama Blaster editor! enfim vamos parar de conversar e ir logo ao trabalho >>>

Algumas Imagens do blaster editor>

baublaster.png

charblaster.png

Download ~>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan ~>

ATENÇÃO O EDITOR BLASTER CONTEM VIRUS QUE NAO DANIFICAM SEU COMPUTADOR MAIS SIM O SERVER DE MU ONLINE! A ESCOLHA É SUA SE QUIZER BAIXAR ! MAIS NAO VENHA FALANDO QUE ISSO É UM KL ANTES DE TESTAR!

Tutorial de como usar o Blaster Editor ~>

Editando seu Char:

1º Abra a pasta do Blaster e clique no aplicativo "Editar Char", coloque o Nick do seu Char e escolha qual será seu level quantos Pontos de stats (Força, Agilidade, Vitalidade, Energia) e clique em "Blastar".

OBS: Como não tem "Carisma ou Comando" Coloque 32000 no pontos que fica abaixo do "EXP".

2º Aparecera uma nova janela.

3º Na área "IP" voçê coloca o IP do servidor. E em "Data Port" Coloque a Porta do servidor.

4º Após colocar o IP e a Data Port, clique em "BLASTAR!!!"

5º Se aparecer a mensagem "Tudo Parece OK!!!" voçê tem 90% de chance de ter editado.

6º Se aparecer algum tipo de "ERRO" bem provável que o servidor tenha "firewall".

Editando seu Baú:

1º Abra a pasta do Blaster e clique no aplicativo "Editar Baú", selecione os options que você quer que os itens tejam, escolha o item na lista dos itens clique em cima dele e clique em um espaço vazio ao lado e clique em "Adicionar".

OBS: O Item será adicionado, e para adicionar outro faça a mesma coisa nos espaços vazios.

2º Depois de adicionar todos itens que você quer, clique em "Blastar".

3º Aparecera uma nova janela.

4º Na área "Endereço" voçê coloca o IP do servidor, em "Data Port" Coloque a Porta do servidor e em "Usuário" coloque seu "Login".

4º Após colocar o IP, o Data Port e o Login clique em "BLASTAR!!!"

5º Se aparecer a mensagem "Tudo Parece OK!!!" voçê tem 90% de chance de ter editado.

6º Se aparecer algum tipo de "ERRO" bem provável que o servidor tenha "firewall".

Ae galerinha so lembrando o BLASTER EDITOR so pega em servidores sem firewall! (servidores piratas)

Espero ter ajudado vcs!

Ae Galera como tem muita gente reclamando que esse hack contem virus! emtão postei outro hack! LINK>> http://www.webcheats.com.br/forum/mu-cheats/340697-rasta-editor.html

Esse aki o RASTA EDITOR É COMPLETAMENTE SEM VIRUS E PEGA EM TODOS MU SERVER's SEM FIREWALL (servidores piratas)

AbrsS

• Curtir 17
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá sanamana o Blaster Editor contem virus que nao danificam o seu PC! eu posso te assegurar! eu ja testei ele varias vezes! Eu testei ele nesse mu aki>

Vou até te passar o IP e a PORT dele>>

IP>

hgamv.sytes.net

Porta>

55960 ou 44405

Qualquer duvida é so manda uma msg!

Bom Proveito

AbrsS

• Curtir 1
Link para o comentário

IP do mu AWAY> 187.17.82.226

Porta> 55960, 55961, 55962, 55963, 55964...

Pra saber o IP e a Porta é so entrar nesse site ~>

(eu deixei ele ja com o IP do muaway)

Se vc quer o IP por exemplo do Mu Devilz é bem simples!

Primeiramente abra esse site ~>

Depois de Aberto vc pega o endereço do Mu Devilz >>

e cola logo em cima do Botão Submit! Nao acabou ainda, dps de ter feito isso vc tem que deletar as seguintes partes da URL do devilz mu ! delete essas partes>
e a ultima "/" (barra).

Pronto, logo depois de ter feito tudo isso vc clika em Submit! e pronto o IP vai estar logo em cima da caixa branca onde vc colou o URL do mu desejado!

Qualquer duvida so manda MSG!

AbrsS

• Curtir 3
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.