GHaack 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Yuri To testing:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riath 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ow Yuri pqe qando ta na parte do login ta escrito Web cheats la em cima? Propaganda, ué. Propaganda é a alma do negócio ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdutra94 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 ae alguem tira uma duvida ou o yuri mesmo Tipo o mp pet cheat geralmente nao funfa com o thanatos ai nao aparece nem o mp almentando o.o *-* ta funcionando? se nao tiver tem como faser funcionar? vlw a atençao ae. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ow Yuri pqe qando ta na parte do login ta escrito Web cheats la em cima? Propaganda, ué. Propaganda é a alma do negócio ^^ Você tem razão em partes, isso é sim uma propaganda da webcheats mais também é anti-leecher :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riath 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 ae alguem tira uma duvida ou o yuri mesmo[/color][/i][/font] Tipo o mp pet cheat geralmente nao funfa com o thanatos ai nao aparece nem o mp almentando o.o *-* ta funcionando? se nao tiver tem como faser funcionar? vlw a atençao ae. Conferiu se o pet tem ataque? Pode ter acabado sem vc ter percebido... EDIT: @Yuri Ah....não sabia dessa de anti-leechers. Legal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-allucard!. 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 yuri como sempre inovando os hacks parabens aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bysk8xD 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Hack muito Boom ! ;x Parabéens ! Yuri and Pessoal ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas0197 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 bom o hack !! Levo my thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dyllan2 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 vo baixa depois eu edito algo mas de quanto é o drop?????:confused::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seila1234567 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Tem como fazer "só" com o Drop? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeVilLinG 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Vlw yuri vo testa ake quando eu pegar meu thanatos leva meu thanks! :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Snow¹ 1 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Yuri como sempre se superado nos hacks ^^ vlw , levo thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mc papo 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Muito Bom vou agradecer:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Muito bom Yuri voce até podia ensinar a fazer scripts etc e acho que uma mudada nos desenhos dos botões seria otimo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuna~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Script mara. Recebeu meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devidxdd 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ei vey so novo nessa parada de hack nuaum sei como bota como bota? Faz um tutorial ensinandu que tem jente que naum sabe naum blz Flowss:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexdutra94 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Conferiu se o pet tem ataque? Pode ter acabado sem vc ter percebido... EDIT: @Yuri Ah....não sabia dessa de anti-leechers. Legal. 3000 cargas cara e ta equipado mais por exemplo o power script buga o mp do meu pet e nao enxe --' fica vaziio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Yuri ou Sasuke,apenas para avisar o Download do Megaupload ta com problema e o Sendspace tb o do Megaupload aparece:Esse qrquivo n pode ser baixado temporariamente(algo assim) e o Sendspace ta:Could not open socket 113, No route to host Se puder arruamr agradeço ^^ @Edit Pego agr^^(pelo menos o megaupload o sendspace ainda n testei) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuna~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Muito bom mesmo. Funcionou tudo de boas. tenho uma pergunta e uma sugestão. Pergunta : pde upar de boas? ou tem que maneirar ? =X Sugestão : Se for fazer uma nova versão,pode fazer com missão eprfeita ? :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragarth 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Muito Bom!! Muito Bom o hack!!! Funcionou Legal!!! Nenhuma Pergunta!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
italobre 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 aew WebCheats Scripts by ' Yuri ~ v5.0 Eae gente, vim trazer os Scripts do ' Yuri ~ na versão 5.0, totalmente funcional no Templo da Sintonia ! Qualquer dúvida pode postar no tópico ok ? Uma Preview dos Script :D Download: (MegaUpload e SendSpace) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: (VírusTotal) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo do Extras: * Itens bloqueados no PvP removidos * Tempo infinito das transformações de Lobo e Nephirim * MP Pet Cheat - Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo * Furia Cheat para Jin e Sieghart - Furia fica infinita após encher a primeira vez. ( Aperte "X" para funcionar ) Aperte "D" para usar Skill de Cash ou Agarrão ou Critical Atack. Segure "x" para fúria infinita de Jin e Sieghart! *Mp pet sempre cheio *Auto Kill *Drop 90% (eu coloquei, não garanto que pegue ) Tutorial[1]: Extraia o Hack para o local de sua escolha, Abra o WebCheats Scripts by ' Yuri ~ v5.0 e abra o Grand Chase, espere atualizar, mas NÃO CLIQUE EM ENTRAR e ative o hack de sua escolha e entre no GC :D ai brother mi encina a fazer um hack ai na moral eu estudo algoritmos e ja sei um poco mio sina aew vlw?? e-mail. [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baba007 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 ou qual programa que extrai mesmo?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaman Fan Club 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 O link ta ruim ajeita por favor ¬¬ Gracias ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UlisseBoyZ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Eu queria saber como coloca o agarrão hack, não tem a opção. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 O Jin, sem fúria, não manda MP 3, mas como só uso o auto kill mesmo, não faz diferença. Fora isso, funciona de boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados