' Sasuke ~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 WebCheats Scripts by ' Yuri ~ v5.0 Eae gente, vim trazer os Scripts do ' Yuri ~ na versão 5.0, totalmente funcional no Templo da Sintonia ! Qualquer dúvida pode postar no tópico ok ? Uma Preview dos Script :D Download: (MegaUpload e SendSpace) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: (VírusTotal) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Conteúdo do Extras: * Itens bloqueados no PvP removidos * Tempo infinito das transformações de Lobo e Nephirim * MP Pet Cheat - Deixa o MP do seu Pet sempre no máximo * Furia Cheat para Jin e Sieghart - Furia fica infinita após encher a primeira vez. ( Aperte "X" para funcionar ) Aperte "D" para usar Skill de Cash ou Agarrão ou Critical Atack. Segure "x" para fúria infinita de Jin e Sieghart! *Mp pet sempre cheio *Auto Kill *Drop 90% (eu coloquei, não garanto que pegue ) Tutorial[1]: Extraia o Hack para o local de sua escolha, Abra o WebCheats Scripts by ' Yuri ~ v5.0 e abra o Grand Chase, espere atualizar, mas NÃO CLIQUE EM ENTRAR e ative o hack de sua escolha e entre no GC :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnynhuHonda 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Testado Aprovado, e ainda to jogando com o script no GC Obrigado man muito bom esse script ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Quebom, só vai postar meus scripts dessa vez xD kkkk Aê quem quiser um script com diversas opções de hack, tá aê :D Desculpa pela demora da postagem e talz D; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Sasuke ~ 0 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 @JohnnynhuHonda Tamos ae rs (; @' Yuri ~ Claro, você não quis criar o bang pra mim u-u UAHEUAHEUAEUH @: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony catelamari 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 boa vo baixa vlw [take my thanks]<== velo meu thanks aqui o scan ñ q abri sabe pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ricotsunami 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 vo baxa pq os seu scripts saum os melhores e mais confiaveis... c tiver portal hack, numa proxima ediçaum teria como coloca um segundo botaum: uma normal como esta ae e outro com os mesmos hacks soh q sem portal pq dae daria pra joga com amigos. leva meus thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 @tony catelamari aqui abre diboa '-' @Ricotsunami Obrigado pela sugestão, criticas também serão aceitas, tanto que elas forem pensadas antes :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tony catelamari 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 yuri@ qual é o critcal da mari?é o calhão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
olavoo 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 ou Yury se ja reparo o test da mari de gp , n ta dropando nada do boss do altarda destruiçao e o vale da penumbra n dropa o nucleo de magia , ja fui umas 8 vezes cada 1 e a melhor coisa qe vio foi ruby neem orbe ta vindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 COmo eh que vcs demoram tanto pra postar o script do Yuri?????? valew por postar me ajuda mto^^:D ----------------------------------------------------------------------- Sem brincadeira talvez eu nao soube fazer algo mas nao tah 100%na floresta da vida as vinhas venenosas nao morrem e ficam estaticas nos cantos ----------------------------------------------------------------------- Re- editando o bug so ocorre quando se ativa auto kill only mas se ativar todos de uma vez funfa perfeitamente valew levou meus thanx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
myllemo 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Só uma Sugestão e um Coment... rs Na versão 3.0 o Skill da Arme (Maga) é o Meteoro ... Agora já nas novas versões é o Rio de Lava, será q não poderia voltar pro Meteoro? Ficaria MT melhor =) O Script tá perfeito ... o Yuri tá sempre surpeendendo ... =) Tá dee parabens viiu ... ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gomesjp 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Boooa, boooa. Parabens aeww Yuri' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gereko????? 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Aki naum funfo :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indiobolado1998 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 :confused:isso ai da prowindows 7??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weverton florencio 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 maniinho drop nãa funa ndãa e taben nãa funfa na sintonia modo heroico drop nãa funfa ndãa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo.lopes94 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Bem que poderia ter o missão perfeita ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniellis 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 poow tinha q fazr um hack só de MP infinito, mais nada, procurei n achei! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDaniCreuxX 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 quen sabe fazer hack de fortalecer fast me add .... [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel34243420 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Yuri Eu Me Amarro no seus Hack Vlw Lek SOl Seu Fan:D:rolleyes::cool::o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Parabéns pelo hack Yuri ganheo meu thanks. Agora 1 sugestão poderia colokar os "Extras" separados de qualquer outro?tp a skill de cash?^^ Pois estava querendo upa sem Auto-Kill mas com os Extras pa ajuda 1 poko se possivel neh na proxima versão poderia fazer isso ^^ Ty e Bye ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairone007 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 pega com o teste da mari? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabimex 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 podem falar para mim se o drop ta funfando??? thx ^^ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maldonny 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ta ótimo como sempre Yuri (ou Sasuke) Perfeito script! Yuri vc ainda vai fazer o trainer?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Riath 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Yuri, muito bom :D Não sei se drop funciona, acho que é psicológico :P Um pedido: se possível, faça um script que tenho One-Hit separado? Pq eu queria upar junto com meu irmão, mas com Auto-kill o jogo crasha. Levou thanks ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Noixz 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ow Yuri pqe qando ta na parte do login ta escrito Web cheats la em cima? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados