Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

veja qual sua possibilidade de upar seu colar

pb600
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tabela para tornozeleira e colar de gp

For´a▬gemas▬▬▬▬Chance de sucesso▬▬Chances de falhar▬▬diminuir▬▬▬▬quebra▬▬▬▬▬▬▬efeito

+1▬▬▬▬1▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 100%▬▬▬▬▬▬▬▬ 0% ▬▬▬▬▬▬▬0%▬▬▬▬▬▬▬0

+2▬▬▬▬2▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 50% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 50% ▬▬▬▬▬▬0%▬▬▬▬▬▬▬ 0

+3▬▬▬▬2▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 40% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 60% ▬▬▬▬▬▬0% ▬▬▬▬▬▬▬0

+4▬▬▬▬2▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 30% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 70% ▬▬▬▬▬▬0% ▬▬▬▬▬▬▬0

+5▬▬▬▬2▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 30% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 70% ▬▬▬▬▬▬30%▬▬▬▬▬▬▬0▬▬▬▬▬▬▬ gama

+6▬▬▬▬3▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 30% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 70% ▬▬▬▬▬▬30%▬▬▬▬▬▬▬10%

+7▬▬▬▬3▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 20% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 80% ▬▬▬▬▬▬0%?▬▬▬▬▬▬▬15%

+8▬▬▬▬3▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 10% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 90% ▬▬▬▬▬▬10%▬▬▬▬▬▬▬15% ▬▬▬▬▬▬Beta

+9▬▬▬▬3▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 10% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 90% ▬▬▬▬▬▬0% ▬▬▬▬▬▬▬ 20% ▬▬▬▬▬▬Alfa

Tabela para tornozeleiras e colar de cash

For´a▬gemas▬▬▬▬Chance de sucesso▬▬Chances de falhar▬▬diminuir▬▬▬▬quebra▬▬▬▬▬▬▬efeito

+1▬▬▬▬1▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 100%▬▬▬▬▬▬▬▬ 0% ▬▬▬▬▬▬▬0%▬▬▬▬▬▬▬0%

+2▬▬▬▬2▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 80% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 20% ▬▬▬▬▬▬0%▬▬▬▬▬▬▬ 0%

+3▬▬▬▬2▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 60% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 50% ▬▬▬▬▬▬0% ▬▬▬▬▬▬▬0%

+4▬▬▬▬2▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 50% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 50% ▬▬▬▬▬▬0% ▬▬▬▬▬▬▬0%

+5▬▬▬▬2▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 40% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 60% ▬▬▬▬▬▬20%▬▬▬▬▬▬▬0%▬▬▬▬▬ gama

+6▬▬▬▬3▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 30% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 70% ▬▬▬▬▬▬20%▬▬▬▬▬▬▬0%

+7▬▬▬▬3▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 20% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 80% ▬▬▬▬▬▬0%?▬▬▬▬▬▬▬0%

+8▬▬▬▬3▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 20% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 80% ▬▬▬▬▬▬30%▬▬▬▬▬▬▬0% ▬▬▬▬▬▬Beta

+9▬▬▬▬3▬▬▬▬▬▬▬▬▬ 10% ▬▬▬▬▬▬▬▬ 90% ▬▬▬▬▬▬30%▬▬▬▬▬▬▬0% ▬▬▬▬▬▬Alfa

EFEITO GAMA: Quando sua arma tca o iniigo, opoder elemental emanada sua arma

EFEITO BETA: Sua arma fica envolta de uma aura elemental e uma coluna de energia aparece ao seu redor quando você executa suas técnicas especiais.

EFEITO ALFA: A energia que emana de seu colar é tão forte que cobre todo o seu corpo. Quando vcê usa u gole especial, uma energia monstruosa é invocada, seu poder é tão grande que deixa sua arma e sua armadura trasbordando de poder durante por alguns sgudos.

ufa! agora você pergunt porque esses tra´os? e eu respondo pq depois de ficar 1 hora organisando a tabelinha descobri que pra vocês ia ficar tudo juntino, depois de termina tudo sabe o que acontece? energia caiu e o meu nobreak a aguento... hoje nao e meu dia.

bem espero ter ajudado, e desculpa se tiver erros de ortografia mas meu teclado ta uma coisa...

espero ter ajudado.

ah ja esquecendo dos creditos

bem,

Creditos: eu mesmo "pb600" e a ajuda da minha revista.

Não copie este tópico sem minha permissão e meus créditos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara presta aten´ao ok o meu topico foi postado em Jul 22 2007, 03:26 PM e o seu foi postado em Jul 22 2007, 05:08 AM entao eu postei praticamente um desse a 2 oras atras do seu entao quem, foi q copiou o topico foi vc se estiver com duvidas vejam no link http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=49365 perto do meu avatar

Link para o comentário

cara presta aten´ao ok o meu topico foi postado em Jul 22 2007, 03:26 PM e o seu foi postado em Jul 22 2007, 05:08 AM entao eu postei praticamente um desse a 2 oras atras do seu entao quem, foi q copiou o topico foi vc se estiver com duvidas vejam no link http://www.webcheats.com.br/webforum/index...showtopic=49365 perto do meu avatar[/b]

escuta aquela coisa la foi a hora do ultimo post e nao tem cara por acaso o seu teclado ta com problema cara tu e muito cara de pau eu sei o que eu fis e digitei e nao tem jeito o moderador viu a data!!!! entaum pq tu tomo ban de 24 horas um moderador sabe ok que fala eu nao te baniu pq falei que tu copio ele mesmo viu...

ah tu sabe o que que diser pm?? e am???? o teu foi Jul 22 2007, 03:26 PM o meu foi Jul 22 2007, 05:08 AM sabe que am e de manha? e tu feis pm ou seja 9 horas depois do meu entaum aprende a ver horas depois vai reclama com o moderador pq ele te baniu.

Link para o comentário

o tópico ta ótimo, e mica vc nao sabe ver as oras?? o.o , eu mesmo vi a denuncia do cara o jujubao olhou e aprovou na boa, isso ja passou = ) vamos deicar de lado isso e desfrutar do q ha de bon no tópico q esta mt bon ^^

Link para o comentário

Ow parabens! muiito bom topic! na minha opinião merece um fixo bem merecido !

c devia tbm colokar umas dicas sobre as horas certas para c upar um colar , como por exemplo d manhã , ja q tem pouca gente jogando né?

parabens msm

flw i vlw!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.