Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Lvl 40+ com one hit+stage...

PaNoRaMiC
 Compartilhar

Posts Recomendados

pessual seguinte..... tenhu One hit + Stage hack funcionando perfeitamente problema eh q tpo memso cum us 2 hacks em ellia 5* por exemplo tudu bein q ganhu 1920 de gp.... + a xp eh 0.6% por WIN!!!! " LVL 40+" achu issu mtooo poko em um swap eu ganharia mto mais.... ow seja u beneficio du hack eh apenas financeiro?? eh apenas ateh lvl 35??? essa minha duvida... comu upar cum 40+ com one hit e stage.... em kastulle labirintu e ellia taum OFF demoram d+ soh daum grana.... vejo mtos lvl 60+ q OBVIO usam hack + fiko pensando q diabos eles fazem pra chegar cum hack ateh lah...... se alguein sabe .... por favor sou todo "ouvidos" =)

Edit: ** falto um detalhe em cazeaje 5* concordo eu ganhu 3% de xp... + pra pegar uma quantia signifikante de mapas 1 e 2 eh tmo dificil.... compensaria se tivec + de 200 mapas igual eu tenhu 350 de ellia.... + n dah u tempo q eu perco pegando mapas n comepnsa =/ ... essa resposta foi pru chipangs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.