Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Para quem teve problemas com a instalaçao PW HITS


_aPPen
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu estava vendo um topico aqui e muita gente teve problemas para instalar o PW HITS, entao eu tive a ideia de fazer esse topico para ajudar...

 

1º Entre nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Ache onde tem escrito Cliente Completo se vc nao achar aqui ta >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bem feito isso baixe a 1º opçao que é a do thefumados (é uns dos gm PW HITS) a do zdark vai vim sempre corrompido entao baixe a do thefumados...

 

Feito o download baixe o Auto Update que na 1º pagina do site vc acha, para quem nao achar aqui ta >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Feito o download do Auto Update / agora sim a instalaçao do PW

 

 

 

1º Execute o exe que vai estar dentro do arquivo rar PW HITS .... o .rar. QUE CHAMA Novo PW é o auto Update esse vai ser mais pra frente...

 

2º Executando o download escolha o local onde vc quer que o pw instale ...........

 

3º quando terminar a instalaçao nao criara nenhum icone na area de trabalho, bem para criar vc precisa atualizar para isso pegue o arquivo .rar. chamado Novo PW que é o do Auto Update e coloque onde vc instalou o PW e clique com o botao direito encccima do .rar. e escolha a opçao EXTRAIR AQUI .......

 

4º Escolha a opçao Substituir ... todos os que precisar vc substitua..... agora so vc executar o Auto Update e na hora que terminar vai estar pronto para jogar e criara um icone agora na area de trabalho

 

 

 

 

BOM JOGO A TODOS VOCÊS !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
aew me expica uma coisa para eu baixar o pw hits eu tenho q ter o perfect world da lvll up?

 

Não

Se você não tiver o PW da levelup baixe o CLIENT FULL que ja vem tudo pronto so atualizar depois...

 

(o AutoUpdate vai esta na pasta do PW lembrando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como q eu instalo pelo patch direto?????

como que eu faco isso?????.-.

 

Simples..

vc baixa depois extrai para qualquer parte do pc que vc quizzer depois so vc copiar e colar na pasta do PW e tudo q pedi para substitui clica em sim

 

recomendavel vc baixar o FULL pq da erro o patch direto o idioma fica tudo em ingles ou nao pega coisa do tipo...

 

tambem pode baixar so o autoUpadate nao experimentei ainda mais so coloca na pasta do PW substituir o q ta la ja, e atualizar :)

 

MAIS COMO EU DISSE O FULL É UMAS DAS MELHORES OPÇOES !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe nao ta entrando site para em 100% carregado e 15 de 15 items carregado olha a msgm:

 

 

 

19 of 19 loaded (100%) Now Loading: novo_fundo_parceiros.jpg

 

function moveRelogio(){ $.get("data.php", function(data) { $('#relogio').html(data); }); setTimeout("moveRelogio()",30000); } $(window).load(function(){ $('#preload').hide(); $('#wrapper').show(); moveRelogio(); })

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
Bom pessoal eu estava vendo um topico aqui e muita gente teve problemas para instalar o PW HITS, entao eu tive a ideia de fazer esse topico para ajudar...

 

[/size]

1º Entre nesse site :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Ache onde tem escrito Cliente Completo se vc nao achar aqui ta >>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Bem feito isso baixe a 1º opçao que é a do thefumados (é uns dos gm PW HITS) a do zdark vai vim sempre corrompido entao baixe a do thefumados...

 

Feito o download baixe o Auto Update que na 1º pagina do site vc acha, para quem nao achar aqui ta >>>>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Feito o download do Auto Update / agora sim a instalaçao do PW

 

 

 

1º Execute o exe que vai estar dentro do arquivo rar PW HITS .... o .rar. QUE CHAMA Novo PW é o auto Update esse vai ser mais pra frente...

 

2º Executando o download escolha o local onde vc quer que o pw instale ...........

 

3º quando terminar a instalaçao nao criara nenhum icone na area de trabalho, bem para criar vc precisa atualizar para isso pegue o arquivo .rar. chamado Novo PW que é o do Auto Update e coloque onde vc instalou o PW e clique com o botao direito encccima do .rar. e escolha a opçao EXTRAIR AQUI .......

 

4º Escolha a opçao Substituir ... todos os que precisar vc substitua..... agora so vc executar o Auto Update e na hora que terminar vai estar pronto para jogar e criara um icone agora na area de trabalho

 

 

 

 

BOM JOGO A TODOS VOCÊS !!!

Me explica uma coisa eu nao consigo nem acessar essa site ai q vc postou tem outro onde posso baixar e se nao tiver coloca no megaupdowload pra eu baixar plz agradeço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.