chipangs 2 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 ai pessoal pra qm ta canssado de ficar pegando mil gemas e qunado xegar no 5 o colar quebrar aki ta umas dicas bem boas pra vc dexarem ele +9.. Eu fis com o colar do vento, nao sei se com os otros é diferent, mas primeirament compre o colar. Agora no colar nos equipamentos vai ta escrito fortalecer encima do vender. Dexando ele com 1 de for´a (+1) nessessario: 1 gema clic em fortalecer q ele fortalecera( de primeira sempre fortalece) Deixando ele com for´a 2 (+2) nessessario: 2 gema aperte fortalecer mas nao aperte sim, espera uns 3 segundos e aperte sim( se vc der mt rapido ele nao fortalece) Deixando ele com for´a 3 (+3) necessario: 2 gema aperte fortalecer mas nao aperte sim, espera uns 3 segundos e aperte sim( se vc der mt rapido ele nao fortalece) Deixando ele com for´a 4 (+4) necesssario: 2 gema espera 3 segundos para apertar sim Deixando ele com for´a 5 (+5) necessario: 2 gema espera uns 7 segundos e aperte sim Deixando ele com for´a 6 (+6) necessario: 3 gema espera 11 segundos e aperte sim Deixando ele com for´a 7 (+7) necesario: 3 gema espere 11 segundos antes de dar ok( OBS: este aki é meio compicadinho, na maioria das veses ele vem q nao aconteceu nada, mas vc tem q ficar tentando sempre assim q uma hora ele fortalece) Deixando ele com for´a 8 (+8) necessario : 3 gema espere 11 segundos antes de dar ok( OBS: este aki é meio compicadinho, na maioria das veses ele vem q nao aconteceu nada, mas vc tem q ficar tentando sempre assim q uma hora ele fortalece) Deixando ele 9 (+9) necessario: 3 gema espera 1 minuto e 47 segundos e aperte sim, obs: as veses ele vem q nao deu, mas fique tentando até fortalecer. creditos por esse do +9 é do wivergton. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wivergton 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 hummm bom eu tbm fazia isso mais no 9 quebrava vc tem que esperar exatamente 1 minuto e 47 segundos ai aperta sim pelo menos comigo soh deu assim gastei mais de 800 gemas tentano xD muito raro mais tenta ai vai que da clique no pokemon abaixo ajude ele a evoluir soh esperar a pagina carregar e pronto ele ta mais feliz clique e comprove <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> xD ateh mais pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaNoRaMiC 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 fui dexar + 5 naum deu..... to puto cum meu colar sombrio ele era +8 fui por + 9 volto + 6 -.- Edit::: pow tentei aki certinhu pelo tempo q n deu nda....achu q eh lenda issu ai hein kra um amigu meu ontem compro 120 gemas e foi pondo a zoio nu colar du vento dele resumindo... ele coloko +9 sein quebrar, enfrakeceu 2 vezes e ainda sobrou 80 gemas 0.o achu q eh mais questao de sort n de tempo e dee adivinha´ao.... + bein q alguein poderia tentar um hack pra fortalecer.... dar uns scan lah eu to tentano aki n sei se eh possivel =P + vlw a intencaum ae... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 22 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 po vo tentan espera 1 minuto e 47 segundos entoa pra dexa ele 9 xD deu sem mudan´a xD talves seja q nen o do 8, maiori vem sem mudan´a e uma ves pega. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amorx 7 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 fui dexar + 5 naum deu..... to puto cum meu colar sombrio ele era +8 fui por + 9 volto + 3 dah pra acredita???? Edit::: Mentira que volta pra +3 colar cash quando kebra do +8 +7 so volta pro +6...n kebra mais PEGA NA MENTIRA........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiriGindoMyCar 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 PooooH Man Vlw consegui fortalecer o Colar Da mInha Maga ta +8 Muito Rox ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio3001 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 kra n tava acreditando nisso , mais neh q deu certo so q eu n tentei fazer +9 , mas vlw msm ajuda o hipopotamo aki(se for msm um hipopotamo) so clikar nele. <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
re.gasoto 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 curioso isso, vou tentar... Eu consegui deixar o meu do vento +6 apertando o mais rapido possivel no sim ( clico fortalecer e ja aperto enter) Mas nao tive coragem de continuar apos isso.... blz vlw e flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wivergton 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 porra meu eu fiz isso no meu e deu e fiz em 7 colar mais nao sei se deu o bug ou se eh sorte pow eu falei que talvez nao dava certo intao nem vem xingano aki eh para ajudar os members nao para agressões intende <sup>clique no pokemon a baixo e fa´a ele evoluir para ganhar batalhas xD espere 2 segundoa para a pagina carregar ele agrade´e</sup> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 NO MEU NAUM DEU CERTO QUEBROU O COLAR ISSO NAUM FUNCIONA !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pb600 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 hauhau nao e que o meu colar do gelo foi pro+8 finalment! ai o do gelo pro elesis tambem ai eu quis deixar 1 dia la pra aperta sim, nem funciono mas vlw consegui deixar todos +8!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PaNoRaMiC 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 lol eh tipo assim qdn clickar nu fortalecer jah comeca a contar ow de pois q aparecer a helena q coemca a contar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 22 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 depois de clicar no fortalecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
■†baÃboy†■ 0 Postado 22 de Julho 2007 Compartilhar Postado 22 de Julho 2007 tentei fazer esse esquema 4 vezes com minha lire e num deu na 1 vez encheu até +7 e na segunda encheu até +6 na 3 encheu até +5 e na ultima consegui +8,ai fui tentar +9 usando 3 gema ai u colar volto pa +5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kctao147 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 O meu ta +9 colar do vento eu esperei 1 semana + 3 dias ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor19 0 Postado 23 de Julho 2007 Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 kara aki ta +6 e não passa disso , espero 11 s certinho e não da , da Aconteceu nada , me ajuda pofavor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 23 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 23 de Julho 2007 vc ta fasendo serto ele vai fica assim até q uma hora vai fortalecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
d0id0d0id0 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 isso funciona com tornozeleira ou so com colar??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorge percia 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 ai pessoal pra qm ta canssado de ficar pegando mil gemas e qunado xegar no 5 o colar quebrar aki ta umas dicas bem boas pra vc dexarem ele +9.. Eu fis com o colar do vento, nao sei se com os otros é diferent, mas primeirament compre o colar. Agora no colar nos equipamentos vai ta escrito fortalecer encima do vender. Dexando ele com 1 (+1) nessessario: 1 gema clic em fortalecer q ele fortalecera( de primeira sempre fortalece) Deixando ele com for´a 2 (+2) nessessario: 2 gema aperte fortalecer mas nao aperte sim, espera uns 3 segundos e aperte sim( se vc der mt rapido ele nao fortalece) Deixando ele com for´a 3 (+3) necessario: 2 gema aperte fortalecer mas nao aperte sim, espera uns 3 segundos e aperte sim( se vc der mt rapido ele nao fortalece) Deixando ele com for´a 4 (+4) necesssario: 2 gema espera 3 segundos para apertar sim Deixando ele com for´a 5 (+5) necessario: 2 gema espera uns 7 segundos e aperte sim Deixando ele com for´a 6 (+6) necessario: 3 gema espera 11 segundos e aperte sim Deixando ele com for´a 7 (+7) necesario: 3 gema espere 11 segundos antes de dar ok( OBS: este aki é meio compicadinho, na maioria das veses ele vem q nao aconteceu nada, mas vc tem q ficar tentando sempre assim q uma hora ele fortalece) Deixando ele com for´a 8 (+8) necessario : 3 gema espere 11 segundos antes de dar ok( OBS: este aki é meio compicadinho, na maioria das veses ele vem q nao aconteceu nada, mas vc tem q ficar tentando sempre assim q uma hora ele fortalece) Deixando ele 9 (+9) necessario: 3 gema INFELISMENT COMIGO SEMPRE QUEBRA, JA TENTEI ESPERAR 2 MINUTOS ATÉ MAS SEMPRE QUEBRA, SE ALGUEM CONSSIGUIR POSTA Q EU EDITO ;D espero ter ajudado, tenho 4 colares +8 xD[/b] na boa não to qurendo tira onda com vc mais... meu colar quebroou! quebrou com +6! fiz tudo cronometradoo! e nada!! aaah! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 24 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 eu nao disse q tinha 100% de chance de acertar, mas ajuda mt, mt gent conssiguiu partinfo disso, se vc n conssiguiu tenta denovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzLoveSOAD 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 :jester: Parece até lenda + num é não! Eu sou Nv 32 e comprei o colar e fiz de acordo com as informa´ões E pego... FIkei com +9 usando umas 30 a 40 gemas! + uma dica boa é vc tem q comprar o colar novinhu e fazer di acordo ao q o chipangs disse! E edita lá chipangs o topico e põe q no +9 tem q esperar exatos 1min e 47seg. Q nem o krinha disse + ai em em cima!! Fuizzzzz ... Vlw! :jester: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigofay 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 realmente funciona...mt bom,mas quebro no+8 pro +9 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AlexAmorim 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 legal kara tava com tanta gema + com medo der arrisca vlw =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 24 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 ja editei, e tipow nao tenham medo de arriscar com colares do vento pq é só vcs comprarem outro =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitor C. 0 Postado 24 de Julho 2007 Compartilhar Postado 24 de Julho 2007 Ae galera eu sei que o cara teve boa inten´ão...mas o tópico dele é uma boa m**** fui tentar fazer o que o bendito falou de esperar e tals e quebrei meu colar do vento que já estava +7 =/ não tem tempo para fortalecer colar e sim sorte... remova esse tópico plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados