Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

super pulo mari....bug?


Mexxxxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

- Eu estava terminando uma missão já tinha matado o chefão e quando o monstro caiu e começou a desaparecer antes de terminar a missão, eu usei aquele pulo turbinado da mari (→→+↑) ai ela deu um super pulo que voa a missão quase toda muito loko... já aconteceu duas vezes..

 

-sera que é bug?

-tenta ai e vem se vcs conseguem tbm...é só usar aquele pulo turbinado depois que o monstro some, ou antes de terminar a missão.

- é bem lgl!

 

 

:cool:

 

Se preparando pra pular!

kb84m1.jpg

 

prestem atenção na distancia que ela pulou!

1qnznq.jpg

 

 

Obs.: Essa aki não é continuação... é outra missão que fiz de novo e pulei ainda mais alto!

essa aki eu pulei do msm lugar, e ele atravessou toda a tela

1rx3xf.jpg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vc ja tentou ir no praticar esse pulo turbinado da mari n e bug e sim o pulo normal dela faze oq neh eh muito massa mas caso continue com duvida da uma checada no praticar :D

 

objetivos

 

ter Mari (ta quase acho q termino hj)

ter um char com roupa celestial (x)

ser mari e sieg user (:mad:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não to falando do pulo turninado normal!

ela pula muito mais alto.... é um pouco dificil de fazer

tem que pular no final da missão quando aparece o nome complete ai ela sai que nem um foguete...

to tentando tirar um print pra mostrar, mas é dificil acerta e tirar o print ao msm tempo

pq quando eu vou apertar pra tirar a foto da tela ja aparece aquela janela de missão completa

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é claro que é um bug se foi é mais alto, se tiver alguma imagem amostrando ajuda, por que eu vou ficar uns tempo sem jogar gc, perdeu a graça ;/ quando chegar algo interessante eu volto /foradocontexto, isto já aconteceu comigo em pvp com meu defensor a maga uzou "Mudar de Gravidade" algo assim, ai eu voei então o char vuou muito depois demorou uns 20 segundos para chegar no chão xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao e bug nem nada

As duas primeiras SS sao na sequencia (mais agora reparem o tempo da 2 SS pra 3 SS)

A ultima SS ele pulou da ultima parte da fase e pra se fazer disse q é um bug

Apenas reparem isso

Sem mais palavras

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso nao e bug nem nada

As duas primeiras SS sao na sequencia (mais agora reparem o tempo da 2 SS pra 3 SS)

A ultima SS ele pulou da ultima parte da fase e pra se fazer disse q é um bug

Apenas reparem isso

Sem mais palavras

Abraço

 

A terceira não é continuação ¬¬

é outra missão que fui e conseguir fazer de novo!

e eu tinha pulado do msm lugar!

 

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ela faz isso no praticar também, e pelo que vi até na segunda classe, n é bug não

É facil de perceber pq a imagem dela fazendo isso não lembra a de um bug, mas sim de um ataque ou talento normal, se é que me entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.