Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Só uma >DICA< pra ajudar a pega Mari

Posts Recomendados

Iai gente, eh meu primeiro post, e queria ver se dava uma dicazinha pra poder ajuda a pega a mari no jogo...

OBS: Essa dica serve pra quem já passou o dia todo caçando hack pra melhor drop de item de mari e ñ achou.

Bom, deixando a enrrolação de lado, a dica eh vc tentar fazer as missões com personagens diferentes...

Vou dar uma exemplo bem claro:

Eu ja fui Desfiladeiro Incadescente umas 20 vezes de Lass, mais n dropou nada, mais foi só ir de Lire mais ou menos 3 vezes e deu drop legal e na seguinte dropou de novo:D.

Já na missão Vale da Penumbra foi o oposto, Lass deu melhor drop que Lire.

Isso foi cmg, com vcs pode variar entre chars diferentes.

Vcs também devem considerar as relações entre os maps...segue abaixo:

VALE DA PENUMBRA DA MELHOR DROP DE NÚCLEO DA MAGÍA QUE ALTAR DA DESTRUIÇÃO

DESFILADEIRO INCADESCENTE TEM O MESMO DROP DE MADEIRA VIVA QUE FLORESTA DA VIDA

ALTAR DA HARMONIA DA MELHOR DROP DE SELO GOVERNANTE QUE TEMPLO DA SINTONIA

Só lembrando: Essa relação não é 100% correta, mais se funcionou cmg, com alguns não deve se diferir.:eek:

Qualquer pergunta podem ficar a vontade...Have Fun.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcionou

Queria diser que funcionou muito bem, fui 10 veses com las e na primeira com a arme dropou madeira viva, mais só pra complementar seu tópico, usem um hacker de auto kill e drop hack, e um trainer que funfe stage hacker de preferencia o peru cheats, então façam o seguinte, use missão completa 1 e 2 missão perfeita e parar empo, no stage hacker ponha 5 (floresta da vida), 6 (thanatos), e 5 (vale da penumbra), vai por mim da certo, lembrando que essa dica que falei tirei de um outro tópico

Edit: Com essa dica sua complementadno a que eu dei ja peguei 5 madeiras vivas e 3 selos governantes :DDD

Vão no modo heroico que agora ta liberado pq da pra pegar os itens e ainda uns onyx

No fim da missão com o stage hacker vai aparecer uma mensagem, fiquem tranquilos pois pega o item do mesmo geito, só n vem experiencia, só da ok e pegar seu item

Link para o comentário

Queria diser que funcionou muito bem, fui 10 veses com las e na primeira com a arme dropou madeira viva, mais só pra complementar seu tópico, usem um hacker de auto kill e drop hack, e um trainer que funfe stage hacker de preferencia o peru cheats, então façam o seguinte, use missão completa 1 e 2 missão perfeita e parar empo, no stage hacker ponha 5 (floresta da vida), 6 (thanatos), e 5 (vale da penumbra), vai por mim da certo, lembrando que essa dica que falei tirei de um outro tópico

Vlw mesmo pela complementação do tópico...

Eh exatamente isso, essa dica mais se encaixa a quem usa hackers de stage, one hit, auto kill e etc...Pra maior ajuda, usem um treiner.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.