andreloco 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 aew agalera estou aqui para postar um bau hack bem cafil de usa Tutorial: 1º:execute o bau hack vai pararece o hack 2º:clique em launcher no hack e escolha o Wyd.exe 3º:após logar e selecionar o seu char aperte Ctrl+b ps:dps q vc celecionou o Wyd.exe nao precisa celecionar de novo... download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aew galera eta ai o bau hack com modo facil de uso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaKaHaTØ 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Já Tem um Tópico a Respeito....CloseD Aki ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreloco 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 kra para com isso vc ainda nao percebeu q nao tem com esse tipo noob o do ka a é mt foda de usa intao c ao gostou poblema é seu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mistic 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Esse é uma espécie de trainer,então é diferente do meu tópico . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreloco 0 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 o seu é outro é o CE e tem q faze um monte de doisa pra pode abri o bau e pelo aor de deu parem de me enxe o saco flando q ja tem post ou q é igual ao outro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Geraldo_R 1 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Eu ainda n testei, mais acredito que funfa vo enche o saco denovo :rolleyes: a palavra "celecionar" (selecionar) e "cafil" (facil) ta com na nova reforma ortografica... ? Vo da 1 click em Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Mistic 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 o seu é outro é o CE e tem q faze um monte de doisa pra pode abri o bau e pelo aor de deu parem de me enxe o saco flando q ja tem post ou q é igual ao outro Não,na verdade é só abrir o .CT e freezar ele com value 1. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
suckmy 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 A inicio vc nem pos os creditos. Leecher de merda. _________________________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kundun32 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 esses caras ficam chingando soh para floodar. meu deus... nao fazem nada de util e ainda ficam barbarizando o trabalho dos outros. Nova reforma ortografica foi froid kkkkkkkk ganhou thanks brow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fluup 1 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Massa levo meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolelvis 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 pra ke serve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreloco 0 Postado 19 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Março 2010 tipow isso server para abrir o seu bau onde quer q vc esteja por exemplo vc esta no deserto mó longe do bau e tem pots la e vc ta sem é só vc entra com o hack e aperta ctrl+b ja era abri o bau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo010 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 ae vlw funfo aki clike aki e ajude ele a upa ae :D clike aki e tenho o seu tbm:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorv 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Pabens, bem pratico de se usar. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruno3355 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Bem pratico levo meu thanks! Vlw! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
X-FireArm 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Bem util.. Eu uso de uma forma que POUCAS pessoas sabem, um BUG DO JOGO, que nao precisa de nada.. Abre quando quiser, sem programa e nada do tipo.. É o bug da nova interface mesmo, espero que nao leve Patched, por isso não a divulgo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kadasdro 0 Postado 22 de Março 2010 Compartilhar Postado 22 de Março 2010 esse hacker baixei funfa direitinho minha foema ta upando feito doida sem falr nos itens q consegui com o hacker do lvl 12 upei pra o 39 brincando vlw ai André pelo hacker ah e bom nao ha virus rodei logo o antivirus antes de instalar no virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreloco 0 Postado 22 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Março 2010 kra nem posto virus pois a WC ja me ajudo e agora pretendo ajudala assim como ela ja me ajudo em torno do tempo q jogo wyd e assim pretendo axar um curso hacker c alguem solber me add no msn [email protected] ai meu msn me add c souber de algum curso perto de jau Fan? add a foto ae na sua mensagem link da foto: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LukasVJ 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 bem... bom... Gostei... só... que.... tem... um... probem........ LEVEI BAN SÓ POR USA ISSO NA MINHA ACC FAKE --' sorte q foi na fake ^^ msm assim leva meu tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreloco 0 Postado 23 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 23 de Março 2010 kra maus ae nao tenho a intançao de fazer ninguem toma bam entao me desculpe ae por esse transtorno mesmo q foi conta fake tinha algum item bom la né me desculpe novamente link da foto para os meu fans É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TaKaHaTØ 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Tem um Tópico aki igualzin a esse nada de diferente E baixei os 2 e Comparei ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soverde 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Inutil .... ta cheio de topico assim. qm disse q ele n copiou. D um colsed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreloco 0 Postado 28 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 28 de Março 2010 kra eu nao copiei pq eu fui o primeiro a postar esse trainer diferente dos outros que postavem pelo CE quando muitos nao sabem usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Igorhjspliit 0 Postado 29 de Março 2010 Compartilhar Postado 29 de Março 2010 Trojan.Win32.Delf.abt nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados