Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Camuflando IP para jogar Combat arms

cemep09
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou jogando combat arms, graças a um programa excelente que camufla o ip todo dia. O mais importante é que o ip americano muda toda vez que for jogar, ou seja, sempre é diferente o IP.

Para mim conseguir o registro do programa tive que dar um gift de uma arma permanente para o cara.

quem quiser falar com ele pra conseguir o programa com o registro, adiciona ele no msn:

[email protected]

o programa funciona, muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra , esse msn é seu, ou de um de seus amigos, nunca existiu esse programa, vc pensa q pode enganar as pessoas? vc axa q alguem vai da um gift de uma arma permanente pra vc, acreditar q vc vai passar essa bosta de programa? eu dou uma .l. pra vc dizer esse programa" se existir mesmo " e vc fica me devendo seu... -.-' otario, pensa q pode enrolar a gente ? isso é um truque, ALGUM ADM FEXE ISSO

Link para o comentário

Esse fórum e pra compartilhar informações, se existisse esse programa ele compartilharia, se não devia ser expusso,pq esta jogando e não divide informações com o forum, isso é mentira não existe programa, não caiam nisso.

Link para o comentário

Resposta à aqueles que acham que estou mentindo

Se você acha que é mentira ta enganado!

O nome do programa é Masksurpro. O problema é o registro e a configuração para IP Americano. Ele teve que passar TeamViewer no meu PC pra configurar o programa.

Se vc quiser eu posto print de eu no Combat arms.

Link para o comentário

Noob

Se você acha que é mentira ta enganado!

O nome do programa é Masksurpro. O problema é o registro e a configuração para IP Americano. Ele teve que passar TeamViewer no meu PC pra configurar o programa.

Se vc quiser eu posto print de eu no Combat arms.

--' cada coisa que aparece da closed nisso aqui ta tentando engana seu @#%$!!! aki ninguem é burro nao...!

~Reported

Link para o comentário

--' cada coisa que aparece da closed nisso aqui ta tentando engana seu @#%$!!! aki ninguem é burro nao...![/color]

~Reported

concordo aki ngm e idiota de acredita numa palhaçada dessa vai procura oq faze mlk:mad:

Link para o comentário

Puts Cara Vai se F@!#...

Eu na Loca pra Joga CA e um Desses Babacas Faz eu Perde Tempo Vendo esse Topico

Puts Cara Vai Acha alguma Coisa pra Fazer

Se Acha que alguem vai te da um gift de uma arma permanente

Se nem Sabe se Esse Programa Existe ou Pelomenos Funcione

Olha eu queria te Chinga tanto ,tanto Mais se Não tem Noção

So que nao vo me rebaixa a esse Nivel ( e tbm posso levar uma infração , ja chega as que eu tenho)

Seu Noob

Reported²

Link para o comentário

kra tu e um ... mesmo, se for verdade q vc deu um gift permanente "axo muito díficil,e é uma mentira grande " vc é um noob mesmo, eu to jogando de boa, com o proxPN, não preciso de mask surf pro, este programa é tosco so funfa quando vc quer, galera pode pesquisar por mask surf pro na net, q vc axa brincando, hahaha um gift permanent por essa merda de programa .levou no CoQUINHO uhsahusauhsauh -.-'

Link para o comentário

1° n se posta prints num arquivo pra download e so usar um codigo em html vc acha q engana alguem?

2°Vc é noob lammer q acha q sabe hackea

E se escreve Mask Surf Pro !

entao pq vc n falo o nome do programa certinho desde o começo,vc escreveu masksupro e eu copiei esse nome e colei no google e n tive retorno, o Mask Surf Pro existe sim, e coloque as prints no forum e n num link pra download.

cemep09 = noob lammer loser

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.