Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Galera me ajuda aquii me explica pls

bobibarde
 Compartilhar

Posts Recomendados

GALERA EXPLICA PRA MIM...

1ºCOMO CONSEGUIR DINHEIROO (BOUNY) FACIO

2ºOQUE É delay

3ºOQUE SIGNIFICA ISTO?:HP = Preço (seu hp fica igual ao preço de todos os itens que carrega no corpo, roupas de cash dão um HP muito alto)

4º OQUE É FLIP

EU SO NB LVL 11 AINDA MAS NÃO SEI ESSAS COISAS E PRESIIISO DE MTT AJUDAAA:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo é o seguinte vou te esplica tudim :D

Bouny é seu dinheiro pra compra itens na loja para conseguilo o melhor jeito e joga :D Só em vc joga vc ja ganha

Delay é a velocidade do tiro mas se vc joga de metralhadora nao importa tanto para si te uma ideia uma METRALHADORA TEM DELAY 40 qanto uma BREAKER TEM DELAY 1000 900 o tiro sai diferente

HP Significa Healt (Seu sangue) As ropas qe vc compra na loja dao HP(Aquela barrinha Vermelha) e AP(Akela barrinha verde) toda ropa qe vc compra da um pco de HP ou AP ropas de cash dao 1 pco a mas

Flip vc so vai joga msm no lvl 34+++ Pq FLIP E MELHOR TELA E STARWAY Flip e como aperta com BOTAO >> Do mause com aa espda o carinha vai subi se acerta e isso e flip basicamente :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.