jeisons 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Alguem aew poderia me dizer como tira esse erro.. estou doido para jogar PGC.... ai quando começa a carregar o "main" ele da o erro "Finalizado incorretamente" e logo apos aparece "jogo ou hack shild alterado" alguem aew pode me ajudar a concertar este erro... eu darei agradecimentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aledq_1 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 A msm coisa conmigo algem poderia nos ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vampilo3 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 msm coisas como resolve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aledq_1 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 fiu baixar hj o host e tava indisponivel ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rorock 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 por q n tenten rebaixa o client e o lauch deve resolve por q o hack shild tinha cido alterado pelo q eu saiba ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Furukaua 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Olhe aki da isso toda hora dps eu tento dnovo (logo en seguida) e funfa mas agora o puma ta off ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegodres 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 provavelmente seu windows eo 7 eu tenho um tutorial de como resolver http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/385034-como-sulucionar-finalizado-incorretamente-win-7-a.html#post1831452 entra aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sifenix 0 Postado 12 de Maio 2010 Compartilhar Postado 12 de Maio 2010 Editado pela moderação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luis449 0 Postado 17 de Maio 2010 Compartilhar Postado 17 de Maio 2010 É,como resolve ? eu uso vista alguem pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 6 de Junho 2010 Compartilhar Postado 6 de Junho 2010 Movido para Dúvidas GC Pirata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCasp 0 Postado 10 de Junho 2010 Compartilhar Postado 10 de Junho 2010 Eu tenho a solução para resolver 1º Baixe isso DOWNLOAD Depois abra o executar e digite isso : C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Depois pege o host que voce baixou e cole nessa pasta se for necessario subistitua E Seja Feliz ! Ajudei ? Agradeça Não Custa Nada ! Eu sei Como Resolver Esse Erro e Simples 1º Baixe Isso :Downlaod Depois abra o Executar e digite isso : C:\WINDOWS\system32\drivers\etc Depois Pege o Host que voce baixou e cole(subtitua) na pasta que abrira com o executar Pronto Seja Feliz ! Ajudei?? Agradeça Não Custa Nada xD ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaelle 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Valew kara funfo aki.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados