yukinari169 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Cansei de perder para hacks no pvp sim,isto pode ser um flood e pode ta na area errada Vou tomar devidas providencias TODOS os hacks que começarem a ser lançados vou mandar todos para LEVEL UP GAMES sim TODOS 10 hacks no pvp direto eu perdi agora cansei... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolniel 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vai si ferra seu noob do krl usa hack tbm o fdp agora vai dedura a tua mae cachorra! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Eu uso hack ? há...upo na raça se eu deixar os hacks soltos não vou conseguir jogar grand chase direito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Aff kra area errada e tbm se vc se canso pq naum para de joga pvp hein??? aos hackes de pvp naum gosto tbm odeio mas fazer oq tm q aguentar ne e simplesmente ficar denunciandoo by ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
primosmaximum 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 yukinari pow tb so contra hack pvp,os gm tao dano closed em topic com hack de pvp mas axo q so pq tem alguns noobs q usam em pvp vocês nao tem q manda os hack pra lvl up para eles ficarem patched nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Se vc cansou disso n nos deduree, va jogar outro jogo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-+9*/8 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Puta que pariu, to cansado de ver nego denegrindo a palavra hack, os unicos que podem ser considerados hackers mesmos, são os caras que escrevem os scripts, no mais obando de infeliz que ultiliza sem nem saber o que tem por traz não passam de reliz scriptkiddies. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Mas eu eu tenho que fazer missões em pvp... e_e e não vou ficar quieto e mesmo que eu denuncie só os hacks de pvp os de alto kill e drop hack tambem vão seru denunciados então é a unica coisa que eu posso fazer...desculpe se voces ficaram nervosos e é como diz o ditado "um faz todos pagam" e eu não posso mudar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shuba 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Amigo se voce dedurar estara perdendo seu tempo pois vc n ganhara nada com isso e mesmo se dedurar criarão outros hacks e a level up n vai poder empedir de criarem mais hacks.:p:rolleyes::rolleyes::p:):D:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiceThx 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 .... dedurar? pra que. Você não axa que a lvl up n cria uma acc na web cheats, nao so na web cheats mas alem de outros forums de hackers e criam acc nela pagam conta vip? Não sei se a lvl up faz isso alem da preguiça enorme que essa empresa tem para fazer manutenções. As manutenções que elas fazem duram 1 dia e o que melhoram? Ø£¢#@ nenhuma algumas coisas ali e aki. ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yukinari169 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ae quando criarem outros eu vou e denuncio...hacks no pvp nunca mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoaoPedroPB 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Bom cara serio n to qrendo me acha nem nada mas ptz todos os hackers no pvp que eu achei até agora eram tudo nb e eu ganhei facil até agora so perdi pra um que era de hp tbm '-' Mas nao muda o fato que é tudo nb que n consegue mata um cara que nem homen =) Digo nao ao hack em PvP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tartarugamaluca 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 concordo com ele uso hack mas N EM PVP use hack porém não use em pvp! DENUNCIE mas soh hacker's no pvp bom essa eh minha opnião a atitude é com vocês ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael!!!! 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 nub ata q vc nunca uso hack veio eu nao uso em pvp so se algem usa so uso de gp pode denuncia denuncia a minha conta é se foda a level upa fais nd pronto:D agora vc ta na tpm e fais isso --' pra prucura algo a vai pro seu consolo nub:rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUN4T1CO 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 não é a toa que você está na area de hack você tbm deve usar. AInda por cima é mebro vip - ' - ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquires15 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 um membro vip e nem toma vergonha de ficar postando merda ahh e outra pode denunciar lah vai que no msm dia vai ter outro para eles vai ser apenas + 1 Ticket :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Área errada Fechado'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados