Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Dúvida iniciante] Aplicando C4D.

SekoLeo
 Compartilhar

Pergunta

Bom galera, eu olhei alguns tutoriais de c4d e talz mais nada que me ajudasse até agora, algumas dúvidas que foram postadas até agora aqui nesta área e eu ainda não conseguir resolver.

A questão é a seguinte, gostaria de saber assim, tipo, quando estou criando novas signs e tais, não sei aplicar uma C4D, como fazer? eu devo fazer o background e a render antes para depois aplicá-la? ou devo aplicar a C4D antes de colocar a render? Devo editar a C4D? Como? São estas minhas dúvidas, a quem esclarecê-las, levará um belo agradecimento ;D.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

C4Ds:

Para colocar na sign, va em File > Place.

Para aplica-la, coloque a layer em Linear Dodge, Screen ou Lighten.

Você pode modifica-la, tipo, apagando parte ruins e tal.

Ajuste tambem o tamanho e a opacidade.

Você precisa deixar ela em cima das layers que quer aplicar o efeito, ou seja, na maioria das vezes, em cima de tudo, menos da borda.

mais duvidas pergunta ai

abraçs

Link para o comentário

• 0

Tanto faz!

Render eh a imagem principal certo?

O negocio é você criar diferentes layers pra cada efeito. Depois é soh reorganizar do jeito que quiser ^^

Se ficar ruim, apague a layer tal

abraçs

ps.: usa o photoshop neh?

Link para o comentário

• 0
Tanto faz!

Render eh a imagem principal certo?

O negocio é você criar diferentes layers pra cada efeito. Depois é soh reorganizar do jeito que quiser ^^

Se ficar ruim, apague a layer tal

abraçs

ps.: usa o photoshop neh?

Uso sim leinard, estou baixando os packs do Cerberus, C4D e stock para tentar fazer algumas signs e bars diferenciadas, ainda sou coadjuvante no quesito PhotoShop, pra mim é difícil criar coisas novas, mais estou aprendendo, até postei um tutorial na área de tutoriais, mais lhe agradeço pelas soluções de minhas dúvidas.

Obrigado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.