Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Windows 7 / Gc bugado

contadonai
 Compartilhar

Pergunta

Gente , meu 2 post , não me chinguem por estar ruim ! hehe . Bom , instalei gc no meu pc , ele tem windows 7 original . O gc funfo tudo certo , joguei um poco e fui durmir . Acordei , liguei o pc e vi que o gc estava bugado , so andava para >> e atacava , preciso de ajuda , acho que tem a ver com o windows 7 , com a compatibilidade , preciso da colaboração de voces , ja tentei reinstalar mas ele funfa certo mas qnd vc desliga e liga o pc ele buga , estou ficando bravo ja com isso , pf ajudem ! fk dps de quem ajudar a resolver , Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pode ser seu anti-virus não, eu uso o vista, e tive que desativ ao anti-virus pra joga direitim =D ele acusava virus em certos arquivos, ele veio com o nortom neh?

tenta isso aew e instala denovo ou baxa de otra fonte =)

falous!

Link para o comentário

• 0

cara , eu que montei meu pc , nao tenho o nortom , e sim avast , ele nao acusa de virus cara , tpw ele entra no gc , missao e tal mas so mexe >> e ataca , nao faz mas nada , reinstalei nao deu certo , mas e em relação ao seu windows vista , ele tem compatibilidade com o gc , pode ver la , propiedades > compatibilidade > e nao tem windows 7 la . tem vista , 98 windows , xp , e tal mas o unico que nao tem é o windows 7 se nao me ingano , obrigado pela atenção :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.