Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

criação do sub fórum Cs Source

valter897
 Compartilhar

Posts Recomendados

Suponho a cria´ão do sub fórum Cs Source, pois está cada vez + dificil encontrar coisas sobre CSS, e sobre as coisas ditas no games zone, counter strike, sao soh de 1.6 e tampoco de CCZ, e 1.5 e tals, bem estah suposto

faloww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

thidark, o q eu quis dizer eh q criando o sub forum cs source, poderiamos axar + coisas sobre, pois esta cada vez + dificil axar coisas sobre css, e q as coisas deviam ser postadas em suas devidas areas como por ex, down de gta e pedido de down de gta em sua respctiva area, games zone, gta

Link para o comentário

Bem, mais tem que criar as areas gerais da game zone, adicionar uma zona a cada jogo: a parte GERAL, seria legal, a area cs source não esta precisando tanto quanto a geral,onde eu posto uma dica discuto o jogo ? na area cheat?

Link para o comentário

então cheatline, dentro do forum counter- strike, colocar uma de css, pois, está cada vez + dificil encontrar coisas sobre CSS, e sobre as coisas ditas no games zone, counter strike, sao soh de 1.6 e tampoco de CCZ, e 1.5 e tals

faLOWWW

Link para o comentário

Na minha opinião seria difícel, pois se houvesse o tal Sub-Fórum, então deveria existir o de 1.6, e tal.

Se fosse feita tal a´ão, então teríamos que fazer em mais algumas áreas, como MU, por exemplo:

Sub-Fórum MU GLOBAL

Sub-Fórum MU PIRATA

Entende? Bom, é uma boa idéia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.