Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BOT NG crackiando

satoo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Links:

-Tibiabot NG 4.5.0:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-Tibiabot NG 4.5.5:

-Um editor hexadecimal, o usado no tutorial é o PowerHex:

Come´ando:

Primeiro passo: Certifique-se de não ter no seu computador a versão 4.5.5 do Bot se tiver desinstale... instale a versão 4.5.0.

Segundo Passo: Instale o PowerHex.

3º: Abra o Tibiabot NG e clike em "enter key", aparecerá uma janela. Copie o código que aparecer na frente de “Hardware fingerprint. Deixe o Bot aberto;

4º: Abra o PowerHex e clique em “Try PRO versionâ€.

5º: Quando abrir a janela do HexEditor vá em File -> Open -> Process. Ou aperte Ctrl + 3.

6º:Quando abrir a janela de processos ache os loader.exe, clique no segundo e vá em “Open Processâ€.

7º: Procure o Botão “Search and Replaceâ€, ou aperte Ctrl + f. Abrirá a janela “Search and Replaceâ€. Na frente do botão Search cole o seu Hardware fingerprint( aquele número que eu disse pra você copiar do Tibiabot NG ). Aperte “Searchâ€. No campo de baixo(na frente do botão Replace) coloque: “82AD-20CE†(sem aspas) e aperte o botão Replace;

8º:Ainda no “Search and Replaceâ€, onde ta “text†mude pra “Hexâ€. Coloque “358AC0E665″ na frente do Search e aperte “Searchâ€. Vá na frente do Replace e coloque “B8CE20AD82″, clique em “Replaceâ€. lembrando vocês a não colocarem as aspas né .

9º: Coloque “33865C200000″ na frente de Search. Clique em “Searchâ€. Coloque “B8CE20AD8290″ na frente de Replace. Clique em “Replaceâ€;

10º: Volte ao Bot. No campo Name coloque “Slawomir T Kordjalikâ€. E no Key coloque “000016-YNCHXM-D99JAW-BFV18Y-PG4XBG-W22TD7-ZQHE6J-97VYZX-42QGQY-KP4TGQâ€. Aperte OK;

11º Aparecerá a mensagem “Key is valid and has been storedâ€.

Pronto, seu TibiaBot NG está registrado e você nunca mais precisará se preocupar com ele, porque o registro nunca expira. Podendo assim fazer update dele sem problemas...

:arrow: AGORA INSTALE O TIBIABOT NG 4.5.5, QUE ELE ESTARÁ REGISTRADO E PRONTO PARA SER USADO DO TIBIA 8.0 ENJOY!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew satoo, teu ng ta infectado, a versao antiga...

posta um sem virus ae pra galera, para d posta esses cum virus

tb axo q se crakiar a versao velha da pra instalar a nova por cima e vai fikar crakiado

mas pra dar certo nao pode ter virus neh ;\

aguardo um novo post com link seu pra baixar, pq esse ai, ta infectado...

obs: nao deu nem pra por u scan pq como ta em .exe, quando baixei no pc u antivirus ja auto-excluiu...

SE ALGUEM TIVER U LINK DO NG ANTIGO PRA BAXA POSTA AE...nao pricisa ser crake, basta ser u antigo msm...

fmz...

Link para o comentário

nuss ta lotado d trojan, e talz...

tpw verifika issu melhor, ou entao passa u link d onde vc baxo u ng velho pra galera baxa direto

pq esse ai ja ta condenado...

ou entao se vc tive outro...

aguardando...[/b]

Kra eu nao sei outro link =/

se tem serteza q esse tah cheiu de virus??

pq meu anti virus nao axo nada por isso q coloquei ai no forum

Link para o comentário

Ao meu ver esse é só mais um topcio com um lammer tentando hackea alguem, obviamente ele postou o NG infectado de proposito...

Acho que mesmo com um NG limpo isso não da certo, porque crackeando o programa voce esta modificando ele ao inves de registrar e ele atualiza igual o tibia fazia antes, baixando só as modifica´ões ao inves de baixar tudo dinovo, dai quando atualizar ele não vai estar crackeado nem registrado e impossivel de usar...

Eu não manjo muito do que to falando por tanto posso estar errado, mas alguem ja viu um mc continuar funcionado depois de um update?

Link para o comentário

tarnael

funciona sim

eu crackiei o meu e postei ai no site

kiseh testa vai la dps no meu topico pra pega o bot sem KL

escaneie ele primeru si kiser[/b]

Nunka mais posto nada aki nesse forum os kara vem fala q eu quero hackera alguem lol

Eu nem sabia q o primero bot tava com virus =/

Isso dah certo sim prokura o bot neg antigo e baxa ele se vc nao conceguir e pq vc eh muito burro =/

NUnka mais postarie novidadis aki soh nao vo retirar o post q eh pra vcs chparem bem gostozo minha rola quando conseguirem fazer o craker do bot

Link para o comentário

Ao meu ver esse é só mais um topcio com um lammer tentando hackea alguem, obviamente ele postou o NG infectado de proposito...

Acho que mesmo com um NG limpo isso não da certo, porque crackeando o programa voce esta modificando ele ao inves de registrar e ele atualiza igual o tibia fazia antes, baixando só as modifica´ões ao inves de baixar tudo dinovo, dai quando atualizar ele não vai estar crackeado nem registrado e impossivel de usar...

Eu não manjo muito do que to falando por tanto posso estar errado, mas alguem ja viu um mc continuar funcionado depois de um update?[/b]

LOL pra vc soh falo q vc eh um cara q axa q sabe tudo mais eh um merda huahuahua

eu nem sabia que o bot tava com virus =/

e pra vc chupa gostoze e depois pedi pra eu fazer novos post aki axa um bot sem virus e faiz isso

LOL bando de noobs vcs... Nao existi tibia bot ng crackiado para baxa a maioria eh virus...existe para vc descrakialo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.