Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Gc Bugado / Windows 7

contadonai
 Compartilhar

Pergunta

Gente , instalei gc no meu windows 7 , joguei e tal , funfou certinho , entao upei um poco e fui dormir . Acordei , abri o gc e vi que ele estava bugado , so andava para >> e atacava . Estou achando que é alguma coisa haver com o windows seven , pois no windows xp ele roda certinho , se alguem poder me ajudar , nao cai o dedo , deve ter alguem que saiba o erro disso , peço por favor para me ajudarem , dou fk dps se resolverem o problema para mim , deve ser um problema de compatibilidade , algo assim , POR FAVOR AJUDEM ! FK DPS! aa e tambem deu um erro quando tentei botar hack mas isso é o de menos , Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Desculpe pela area errada , sou novo aki , esse foi meu 1o Post , Podem Fechar o meu post , e em relação ao gc novamente , poxa , ja tentei reinstalar cara , mas nao sei oque esta bugando , mas msm assim vlw .:)

Link para o comentário

• 0

bom cara , mas a minha intenção é resolver o problema ! nao importa se seja do windows 7 sla cara mas poxa , tenho certeza que tem um manezao qualquer que saiba oque é isso , os cara sabe cria hack pro gc e nao sabem resolver 1 probleminha qlqr ! affz

Link para o comentário

• 0

Desculpe mas tenho q apoiar o dono desse post esqeci seu nome malz

mas eu tinha windows xp e vista funcionava direitinho ai meu pai baixou uma sql pro game online dele

mas ela tava cheia de virus ai ele formatou e colocou o windows 7

desde então o gc só abre se eu ficar o pressionando e as veses só se eu modificar algum arquivo dentro da pasta do gc ai ele abre normal

alguem pode me ajudar e ajudar o carinha la em cima?

Link para o comentário

• 0

Bom eu tinha algunsproblemas de teclado, depois que baixei, instalei e executei o Advanced System Care os problemas foram corrigidos.

Link para download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

caso não consiga ver/acessar o link acima

Não precisa de scan porque o download ta no baixaki.

Espero que consiga corrigir o erro =)

Link para o comentário

• 0

Amigo, eu já tive esse mesmo problema em pcs de alguns colegas que chamei pra jogar GC, e pelo menos os que deu pra resolver foram os seguintes:

Windows 7 Enterprise se não me engano, precisa instalar as

Se usa Windows 7 Ultimate, passe o Windows update

Se você instalou o GC assim que instalou o W.7, sem reiniciar, procure ver como está o seu drive de vídeo, se tem o nome coreto e se não está acompanhando de "Microsoft".

Exemplo.: "NVIDIA 9800 GT MICROSOFT"

Se estiver, é que o W7 sobrescreveu o seu drive de vídeo atual e possa estar gerando algum problema de compatibilidade. Remova-o e instale o drive correto novamente.

Delete a pasta do GameGuard. GameGuard antigo atrapalha a atualização.

Delete PairPlay.dat, StateLoadingLog.txt, KeySettingNew.dat, NewOption.dat, GameGuard.des, bugtrap.dll e log.htm.

Execute o GC e espere ele criar os arquivos.

Link para o comentário

• 0

Assim , vou explicar como aconteçe o bug : Baixo gc . Funciona Corretamente . Desligo PC . Ligo PC e em seguida entro gc . Olho que ele so ataca e anda para a direita : Nao consiguo desbugar isso , Reinstalo gc , baixo novamente : funfa dnv : Funciona Corretamente . Desligo PC . Ligo PC e em seguida entro gc . Olho que ele so ataca e anda para a direita : Nao consiguo desbugar isso : FICA SO NISSO AAAAAA , ja tentei baixar um progama que retirava erros , nao deu certo , tentei oque voce falou nao deu certo , uso w7 ultimate , funfa todos jogos , steam e tal , so nao funfa GC aaaaaa poderia me ajudar?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.