gadosen4ever 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Nossa ninguém tem duvidas? lol daqui a pouco vou sair...que bom então expliquei bem como ultilizar o hack! Ja estou me preparando Pra criar o Gadosen Scripts 5.0! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falange 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Bateu Recorde :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieltttt 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 perfeito mt bom funfa sertinho eleses: 36 lire: 39 arme: 36 las: 45 ryan: 31 ronan: 31 amy: 33 jin: 31 sieghart: 31 mari: 33 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Falange vc copiou meus scripts e não colocou créditos! to mto nervozo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
orochiharu 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 O drop da Mari nao funcionou nao... fui diversas vezes e quase nao veio item, d resto, o hack ta mto bom.. mas.. pq por skill d cash? isso estraga o jogo, pq o povo vai em pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MickzzEh 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 gostei da foto sera q o drop funciona pq comigo nunk vi drop funciona :D mas vlw gostei:D se der fas um q o ronan solte bola glacial por favor levo meus thx;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 gostei da foto sera q o drop funciona pq comigo nunk vi drop funciona :D mas vlw gostei:D se der fas um q o ronan solte bola glacial por favor levo meus thx;) Ele ja solta bola glacial xP e tbm se for usar pvp a pessoa vai ter q arcar com as consequencias! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jidoki 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 É Força Glacial. E como vc fez esse drop título? Porque não estou levando muita fé que seja verdade. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Nossa cara o drop funfa mesmo mais é bem baixo as vezes pode vir titulo outras vezes não! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SLIN01 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 com esse hack ae sera que eu pego o rubi de patusei mais rapido???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iRick 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 vlw ae fera =) muito bom ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Sim é possivel mais se for pra tenta pega rubi eh melhor uzar one hit =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Werbete 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
theknightkiller 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 |_O_ MORRI ! =D l_ | | | | levo thjx @ bunekinho Fail :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oidedo 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 cara tópico mt bom o hack tbm mas só kero te avisar uma coisa nao mt importante, na print akele item que precisa pra pegar mari naum precisa de drop! vc adiquiri ele vencendo em qualquer missao/PVP ok? remova akilo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ice300 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 super foda esse seu hack e muito bom vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poraxxx 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 vey n funfo aqe? sera q é porcausa do windows 7 ? ou oqe? da hack detectado, mais eu fasso os trem tudo certim e pá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 kra mt bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 vey n funfo aqe? sera q é porcausa do windows 7 ? ou oqe? da hack detectado, mais eu fasso os trem tudo certim e pá. É cara deve ser isso mtas pessoas estão reclamando que com Windowns 7 õ GC fica com mto bug! =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kingfire 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 gado ta tenso pegar mari aki :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 gado ta tenso pegar mari aki :cool: Nossa finalmente tenho um fan T_T Cara é simples pegala dropa mais tronco no ZIG (heroico ou 3*) Pega mais Cristal no Vale da penumnbra E Pega selo governante em thanatos e tbm tenhu uns trukinhu q faiz dropar mais se flar monte de gente vai fla q n tem nada a ver x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnynhuHonda 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Muito Bom esse seu hack Gadosen Obrigado Eu Agradeço :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Vlw povo nossa finalmente to crscendo na WC ja tenho 2 fans q eu conheço e tbm to ganhando mto agradecimentoo xDD vlw povo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosenforever 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Nossa cara vlw sou seu fan! (ja deu pra perceber so pelo nome xD) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 16 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Nossa cara vlw sou seu fan! (ja deu pra perceber so pelo nome xD) Aff um cara com o mesmo nome q eu! '-' Fica tenso assim! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados