Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gadosen Scripts 4.0 (AutoKill/No delay/Drop Mari 60%/Drop Onyx/etc


 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew, tem alguma previsão de quando vai lançar a proxima versão ? pois aqui não esta vindo madeira e só falta isso *-*

 

Bom.. parabens.. vo ve aqui no tópico como agradece e vo te agradecer =D (Não sei usar esse tipo de forum, muito costume com o IPB!!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então.. comigo é o contrario selo foi rapidin o q ta ferrando são as madeiras to seguindo o tuto do Rapha0687 só q usando o gadosen e n o power...

 

Duvida: Com o One Hit envez de auto-kill n tem + chances ?

 

Sobre o post acima, ta dropando sim + ta dificil fiquei 1~2hrs matando para pegar minha ultima =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara pode ser tambén pq sempre tem os boatos que flam mate o inimigo atacando no braço na cabeça e etc pode ser tbm one hit ajuda =P Se mtas pessoas pedirem one hit hoje mesmo acabo fazendo x.x

 

@lobonito

 

O N existe hack de heroico! Só ta funcionando hack de heroico infinito pq é um evento q a LUG ta fazendo daqui ums dias o evento termina =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara q demais perfeito e ainda n tem nenhum virus so vou ver se o drop ta funfando e jaja edito mas parabens levou meu thanks

 

Agradeça quem quiser, não obrigo ninguem

 

Metas:

ter um lvl 45+ [x]

ter todos os chars [ ]

pvp 60%+ [x]

fazer 4+ pessoas perderem tempo lendo isso [x]

ter thanatos jr [x]

pensar em alguma coisa para por aqui [ ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei tem q copiar os dois itens(fight_stg.kom/total_br.stg0?:confused:

 

Justicera:32

Guardian:27

Arquimaga:33

Retalhador:33

Executor:42

Inquisidor:33

Superstar:33

Monge:23

Comandate:21

Tecnomaga:11

 

Obs:quantas "x" tem q ir para ganha o titulo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affs unica coisa que funfa é o auto-kill e skill(skill so pra noob) pow tenho 2acc na 1° eu usei o cheat do yuri e do primosmaximum consegui mari em 3:30 agr o seu to a 50min tentano pega mari mas nao dropo nenhum itens affs nao recomendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.