gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 eu ri dessa ss mostrando vc ganhar pedra magica da mari sendo que isso drpa 100% floresta dos desafios 1* Cara o foco na imagem não era a pedra magica e sim as onyx '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Embrace 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Exelenteeeeeeeee , eu dava fixo ein merece !! Levo meu thanks :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Exelenteeeeeeeee , eu dava fixo ein merece !! Levo meu thanks :d Cara muito obrigado e também estou na espera que vão me dar fixo =P Será que eu mereço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dblack07 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Mto FodaH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flamengista 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 vey esse é o melhor hack q eu ja usei! :D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigovargas 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 mt bom lek continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashilulz 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 onde vc dropa tantas onixs ?aqui eu dropo 2 ou 1 só :\ (de Xenia) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 onde vc dropa tantas onixs ?aqui eu dropo 2 ou 1 só :\ (de Xenia) Pra min com esse srcipt eu pego bastante na floresta da vida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakashilulz 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ok,vlw! Já agradeci ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[R][O][X] 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Kra tira uma duvida tem que fazer dos dois modos ou escolhe um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
8431863 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vlws manim leva meu Thanks:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 [O][X];1584494']Kra tira uma duvida tem que fazer dos dois modos ou escolhe um? Não, vc escolhe um mesmo ^^ Se tiver duvidas é so perguntar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potatax 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Dah pra pega orbe perriet cm esse hack?:confused: eh o q falta pro meu pet thana:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennior 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 cara ainda to com duvida cai iten da mari no periett? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bysk8xD 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Hacker Duu maal ;x Parabéens ;) Contiinue Assim !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 cara ainda to com duvida cai iten da mari no periett? Sim mais a orbe do perriet n dropa, vou arrumar isso na prox versão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateuzim14 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 adoreiiiii levo meu thanks, thanks, thanks, thanks, thanks, thanks esse hack e D+ :D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhashi 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 vlw ai kra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagomxd123 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 flw vei muito foda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potatax 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Que pena que nao da pra pega a orbe:( mas o hack e mto bom levou meu thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ae pessoal muito obrigado mais cuidado com o flood! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennior 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 vlw por responder tava ancioso to a horas tentando cara os itens da mari ta russo o.o' levo meu thanks continua assim manow ;D merece fixo:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vou pedir pro moderador deixar fixo ^^ Tomara q deixe (resando...) xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FernadinhaStrondaH- 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Aii SEU HACK E BOM SIIM RECOMENDO aii tenho 1 dica tpw : faiz um hack de auto kill normal + com portais na hora de pulaR! tenta se consegui me add !:rolleyes: -_-_-_-_-_-_- Total de contas banidas aqui na WC : 1 :[X] 2 :[X] 3 :[X] 4 :[X] 5 :[_] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Aii SEU HACK E BOM SIIM RECOMENDO aii tenho 1 dica tpw : faiz um hack de auto kill normal + com portais na hora de pulaR! tenta se consegui me add !:rolleyes: Vc quer dizer um hack só com autokill e portais do seu lado e estagios de pulo removidos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados