Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

OFF: semelhanças entre GC e DMC4


lumoluiz
 Compartilhar

Posts Recomendados

vou postar algumas semelhanças entre os dois jogos

cabe a vcs julgar se elas sao vdd ou n

 

1ª semelhança- o Deus da Luz de GC e o Destroyer de DMC4

 

Destroyer - ele é gigante e notem q ele tbm tem o anel nas costas q os outros deuses de Xenia tbm possuem

18-savior.jpg

 

2ª semelhança - a 10ª personagem Mari do GC e Lady Mary de DMC4

 

Lady Mary tbm tem o cabelo curto e azul e um olho azul e o outro vermelho alem de tbm usar uma basuca

Lady_DMC_Background_by_mishasfan.png

devil_may_cry_4_conceptart_UwZKf.jpg

 

3ª semelhança - o teleport de GC e os Jumper de DMC4

 

akela esfera azul é o jumper de DMC4

0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL né, tem nada a vê, sobre o Deus da Luz, o q vc sabe sobre mitologia oriental pra dizer se e imitação ou n??? O mais provavél e q ambos os mosntros sejam inspirados em coisas da mitologia oriental

 

Sobre a semelhança da Mari, so parece o olho com a personagem Lady

 

Sobre a arma LOL, o tem haver a basuca com a pistola???? Quer dizer q so pq e arma d fogo e a msm coisa??? Se for assim o cara d GTA tbm imita a Lady, qualquer personagem d jg d tiro imita a Lady...

 

E sobre o jumper outo LOL, isso e uma coisa comum, foi uma imensa forçada d barra..., se vc n tivesse tentado provar essa "Semelhança", vc nem teria falado sobre isso:rolleyes:

 

Muito nada a ver seu tópico;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL né, tem nada a vê, sobre o Deus da Luz, o q vc sabe sobre mitologia oriental pra dizer se e imitação ou n??? O mais provavél e q ambos os mosntros sejam inspirados em coisas da mitologia oriental

 

Sobre a semelhança da Mari, so parece o olho com a personagem Lady

 

Sobre a arma LOL, o tem haver a basuca com a pistola???? Quer dizer q so pq e arma d fogo e a msm coisa??? Se for assim o cara d GTA tbm imita a Lady, qualquer personagem d jg d tiro imita a Lady...

 

E sobre o jumper outo LOL, isso e uma coisa comum, foi uma imensa forçada d barra..., se vc n tivesse tentado provar essa "Semelhança", vc nem teria falado sobre isso:rolleyes:

 

Muito nada a ver seu tópico;)

 

primeiro: eu disse alguma vez ''imitação'' ? eu falei semelhança em nenhum momento eu falei imitação

 

segundo: a Lady é muito parecida sim com a Mari primeiro q as duas tem o mesmo nome

a Lady se xamava Mary ai ela mudo de nome (qm ja jogo DMC4 sabe disso)

as duas tem olhos diferetes e as duas usam armas (vo generaliza ja q os idiotas adoraram

fala q basuca e pistola sao coisas diferentes --')

 

se vc qé pensa q os desenvolvedores sao genios q nao tem nenhuma inspiração problema seu --'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol nao achei mari muito boa quero ve uma mari lvl 75 ganha do meu lass 56 ou da minha elesis lvl 60 :(

mari é o char + fraco q tem apesar d c divicio o teste :(

 

É fraca por que você n sabe jogar fi :x a Mari é a melhor personagem do jogo pois tem 1 VASTA e põe VASTA nisso variedade de combos q pode decidir a vida do seu oponente e otra lass e elesis deita facil pa 1 lire pq n pa 1 Mari entaum ;D e otra vc aidna n viu nada qud a ST dela chega as agulhas podem chegar a ter duração de 5min =D e canhões mais aperfeiçoados quem sabe ^^ Antes de chamar 1 classe de nub USE-A,TREINE-A e ACREDITE NELA Somente depois disso somente você pdoera falar algo dela.

 

Álias n vale 1 no praticar vencer o bot e da sau decisão ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É fraca por que você n sabe jogar fi :x a Mari é a melhor personagem do jogo pois tem 1 VASTA e põe VASTA nisso variedade de combos q pode decidir a vida do seu oponente e otra lass e elesis deita facil pa 1 lire pq n pa 1 Mari entaum ;D e otra vc aidna n viu nada qud a ST dela chega as agulhas podem chegar a ter duração de 5min =D e canhões mais aperfeiçoados quem sabe ^^ Antes de chamar 1 classe de nub USE-A,TREINE-A e ACREDITE NELA Somente depois disso somente você pdoera falar algo dela.

 

Álias n vale 1 no praticar vencer o bot e da sau decisão ;D

 

amén +1

 

tenho ctz q na St dela ela vai te manipulaçã de robos (nem q seja 1 robo + q vai te vai e_e)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Semelhança Deus da Luz - O anel é muito semelhante mas de resto está bem diferente.

Semalhança Lady Mary - Deu para perceber que até o nome é semi igual "Mari" e "Mary", os olhos são a mesma cor como dito e até a ordem dos olhos são iguais o esquerdo é vermelho e o direito é azul e está personagem usa um bazuca e a Mari uza uma Pistola (meio bazuca).

Semelhança Portal Azul - São semi-identicos.

 

Mas levando todos estes fatos o criador deste jogo não é a propria KOG ou é outro?

Se não a tudo o que a KOG cria é um plágio, o Jin é Goku, e uma pose dele é de um char do Tekken.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.