milor suiciniv 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 CRÉDITOS PARA O CARA QUE FEZ ESSE MARAVILHOSO TUTORIAL!!! EU JÁ ESTOU ATUALIZANDO PERFEITAMENTE. VAMU ACABAR COM ESSES GRINGUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUS EYEPOP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxEvanxX 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 kd video... ta tirando! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milor suiciniv 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Postar link novamente Troquei a url para não ter problemas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klpoi Voltou 2 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Boa mano mais é foda que é de outro Forum .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milor suiciniv 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Já ta funfando!!!!!!!!!!!!! Só que já está no youtube por isso postei este video! Sei lá quem quiser que assista, o mais importante é que deu certo!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ms.one 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 onde eu acho um ip americano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milor suiciniv 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Usa o ip 152.135.32 porta 8080 tem que ter o firefox parapoder instalar o complemento e fazer do jeito que ele demonstra no vídeo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VIRTOLINO 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 esse metodo tambem já foi descoberto pela nexon, só funcionou por algumas horas quando foi postado a uns 15 dias atrás , então sem chance nao funfa mais!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cervejeira 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 deu certo aew para alguem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados