Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

!Galera 6 personagem!

Tyago
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera foi um engano pensei que ia vim pro gc so que era pro el sword mas as minha ideias taum show ne vo da rpa lvl up analisa quem gostou clica no meu pokemon XD to uando quem gostou posta ai

ta ligado

luvas de lutar de oak

luvas de lutar do andarilho

luvas de lutar celestial

e parece que a segunda classe eu anum sei aonde vi mais vi ele vai usa tipo um soco ingles na mao so que mais forte

sera que vai vim vai se rox

os ataque

1ºvai da um soco forte rpa frente e vai te joga longe

2ºvaid a um soco no chao quem tive na frente vai toma um hit fudido e quem tive em cima ta lgiado aquela patada que o basilisco da e todo mundo pula quase igual

3ºele vai te da 3 soco potente e umd e gancho no queixo de mandado rpa cima rpaticamente vc morre nesse

das segunda classe naum tenhu informa;ao quando tive posto aqui

descobri so primeiro da segunda classe

1ºele te da uma rastera ai vc vai no alto ai ele te da um soco catando em cheio e te jogando no chao mas o hit naum e taum forte mas machuca XD

achei o segundo dele

2ºvai se tipo o terceiro ataque da elesis ele vai lan;a um soco magico com o soco ingles em forma de fogo aio quem tive na frente vai toma um dano manu nem queiram sabe

assim que descobri o terceiro eu conto mas naum vaum se alegrando pq naum sei se vai lan;a quando descobri ot erceiro eu conto

vcs devem se pergutna da onde tiro isso eu fusso na internet XD

achei o terceiro golpe da segunda classe do lutador

w assim

3ºta ligado o golpe do lass o seungo aquele feixo de luz entaum a mesma coisa ele vira uma luz que tive perto vai toma 2 soco um chute vc vai pro alto e ele aindada um soco quando vc volta super forte te jogando pro lado ou seja cerveja zuera vc morre de primeira tomara que venha no KGC EU JOGO LA se naum vie vo da minha ideia pra eles ou pra lvl up mas eu acho que vem

3 classe especialidade chute

1ºespecial ele te da 3 chute e um hit forte

2ºespecial ele da uma voadora de fogo pra frente quem tive na frente vai toma

3ºespecial ele da um chute tipo da chun li do street fighter sabe ela bota as mao no chao e sai girando so que o dele e de fogo fogo proque acho rox ataque com fogo da hora ne

Mas eu estou feliz sabem pq consegui joga No KGC agora quando eu consegui a 4 classe que vai demora eu boto umas imagens do especial dela bl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que vai se hunter ou bleach a classe dele vais e chama lutador e a segunda nem lembro acho que e divine ou divino pq ele usa um tipo um soco ingles so que muito mais foda mas naum tenhu certeza parece que eles vaum faze um tipo assim

pode te certeza o GC vai te uns 10 tipo diferente e 7 classe pra cada um pq todo mundo penso que nunca ia vim 4 classe e veio quem sabe se tive esse lutador vai se o sexto por que concorda comigo se eles pararem de lan´ar carinha perde a gra´a

pelo que eu vi o primeiro especial dele e esse que vc falo da um soco forte o segundo ele vai soca o chao ai vai levanta pedra quem tive perto vai toma um hit fudido e o terceiro parece que ele da uns 3 soco potente com um gancho em baixo do queixo que vai faze seu carinha voa longe vais e rox mas tomara que eu esteja certo

Link para o comentário

Provavelmente vão fikar criando novos personagems até terminar a versão beta do Elsword, quando terminar tem 80% d chance d acabar o GC ja q os dois a história e personagens são quase iguais e o Elsword parece ser muito melhor.

Link para o comentário

Provavelmente vão fikar criando novos personagems até terminar a versão beta do Elsword, quando terminar tem 80% d chance d acabar o GC ja q os dois a história e personagens são quase iguais e o Elsword parece ser muito melhor.[/b]

E CARA SE TEM RAZAO OU QUANDO ACABA A VERSAO BETA LA DO COREANO SERA QUE A LVL UP VAI PEGUA O EL SWORD PRO BRASILEIRO

TOMARA E GALERA SO ESSE PEQUENO FAVORZIM

GALERA CLIQUE NO POKEMON RAPIDO NAUM CUSTA NADA 2 SEGUNDOS VC CLICA ESPERA 2 SEGUNDOS E SAI PRONTO POR FAVOR SO CLIQUE NELE OBRIGADO QUEM CLICO

<a href="

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

EU CLICO NO DE TODO MUNDO QUE ENCONTRO POR FAVOR ME AJDUEM TAMBEM

Link para o comentário

mas se a lvl up ve se da certo e os cara do coreano ganha dinheiro se acha que eles naum vaum po a lvl up que dinheiro naum ta nem ai rpa nois e pro nossos chares

GALERA CLIQUE NO POKEMON RAPIDO NAUM CUSTA NADA 2 SEGUNDOS VC CLICA ESPERA 2 SEGUNDOS E SAI PRONTO POR FAVOR SO CLIQUE NELE OBRIGADO QUEM CLICO

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

EU CLICO NO DE TODO MUNDO QUE ENCONTRO POR FAVOR ME AJDUEM TAMBEM

Link para o comentário

:jester: <span style="color:#FF0000">U Thyago tah kuase xorando de tanta emo´ão -.-"!

Fi se isso xega vai ser lá pra 2010 aki no BRASIL xD...

Zuera... + flaando serio procura saber + sobre ele lá, pra contra pra nois akew...

Flwssss</span> :jester:

Link para o comentário

Affz,sabe pq é mentira?pq issu eu q falei e o carinha ai viu e pois.

Mas o otario n sabe q eu tava falando de ELSWORD n de gc.

Devia leva um warn mas ja q é meu fan,pra fika copiando meu posts.

Flwsss

By Fire

Ah ,ele vai ser o Monk

Link para o comentário

Affz,sabe pq é mentira?pq issu eu q falei e o carinha ai viu e pois.

Mas o otario n sabe q eu tava falando de ELSWORD n de gc.

Devia leva um warn mas ja q é meu fan,pra fika copiando meu posts.

Flwsss

By Fire

Ah ,ele vai ser o Monk[/b]

e eu to ligado agora wu lembrio eu vi la no topico el sword mas galera se botarem no gc vai se loko pode ve que eu ivnentei os golpes a segudna classe vo manda minha ideia pra lvl up e ja pensei na 3 classe o cara vai luta tipo com as perna o 1 especial ele te da 3 golpe e um hit forte o segundo ele da um voadora pra frente que tive perto toma o dano e o terceiro ta lgiado o golpe da chum li do street fighteer entaum aquele que ela bota as maos no chao e fica chutando rodando rox ne mom da hora eu que tive a ideia ta maioria

Eae galera bl todo mundo gosta desse pokemon ne todo mundo tem um entaum eu clico no de todos vcs poderiam retribui esse favor no meu agrade;o se fize isso

<a href="

target="_blank">

aWQ9MTU3MDUy.png

</a>

Link para o comentário

Tyago você ta todo animado, melhor desanimar provavelmente o Elsword vai ser pago. Esqueci d falar, eu ja joguei ^^ mto show só tem um problema. Se falar outra lingua q não seje coreano vc é banido, eu e meu amigo fomos e não consegui me divertir mto. Fui jogar e nas primeiras 3 horas lag... pasos um tempo e fui jogar d novo 4 horas e fiquei sendo desconectado d 30 a 30 min. Na ultima hora volto o lag e nessa ultima hora meu amigo fiko on (Ele é coreano mas sabe falar inglês) no momento q ele falo "Hi" pra mim veio um filho da puta come´o a conversar q nem doido e deve ter tirado foto. No dia seguinta eu e meu amigo estavamos banidos XD. Agora o Download é apenas pro pessoal com IP coreano, quando ele voltar pra corea ele vai me passar o link d download e ensino vcs como c cadastrar. Não tenho certeza mas acho q o Elsword americano vai chegar em abril~julho d 2008 e c tivermos sorte vai chegar aki no brazil em Dezembro d 2008.

Link para o comentário

Tyago você ta todo animado, melhor desanimar provavelmente o Elsword vai ser pago. Esqueci d falar, eu ja joguei ^^ mto show só tem um problema. Se falar outra lingua q não seje coreano vc é banido, eu e meu amigo fomos e não consegui me divertir mto. Fui jogar e nas primeiras 3 horas lag... pasos um tempo e fui jogar d novo 4 horas e fiquei sendo desconectado d 30 a 30 min. Na ultima hora volto o lag e nessa ultima hora meu amigo fiko on (Ele é coreano mas sabe falar inglês) no momento q ele falo "Hi" pra mim veio um filho da puta come´o a conversar q nem doido e deve ter tirado foto. No dia seguinta eu e meu amigo estavamos banidos XD. Agora o Download é apenas pro pessoal com IP coreano, quando ele voltar pra corea ele vai me passar o link d download e ensino vcs como c cadastrar. Não tenho certeza mas acho q o Elsword americano vai chegar em abril~julho d 2008 e c tivermos sorte vai chegar aki no brazil em Dezembro d 2008.[/b]

e eu sei ja fui banidu umas 2 vezes ou to pensando em joga grand chase coreano la e a mesma coisa naum posso fala outra lingua

Link para o comentário

Tyago você ta todo animado, melhor desanimar provavelmente o Elsword vai ser pago. Esqueci d falar, eu ja joguei ^^ mto show só tem um problema. Se falar outra lingua q não seje coreano vc é banido, eu e meu amigo fomos e não consegui me divertir mto. Fui jogar e nas primeiras 3 horas lag... pasos um tempo e fui jogar d novo 4 horas e fiquei sendo desconectado d 30 a 30 min. Na ultima hora volto o lag e nessa ultima hora meu amigo fiko on (Ele é coreano mas sabe falar inglês) no momento q ele falo "Hi" pra mim veio um filho da puta come´o a conversar q nem doido e deve ter tirado foto. No dia seguinta eu e meu amigo estavamos banidos XD. Agora o Download é apenas pro pessoal com IP coreano, quando ele voltar pra corea ele vai me passar o link d download e ensino vcs como c cadastrar. Não tenho certeza mas acho q o Elsword americano vai chegar em abril~julho d 2008 e c tivermos sorte vai chegar aki no brazil em Dezembro d 2008.[/b]

e eu sei ja fui banidu umas 2 vezes ou to pensando em joga grand chase coreano la e a mesma coisa naum posso fala outra lingua

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.