Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Auto Kill, Drop 80%, Exp Hack, Skill de Cash Portal Hack Não Percão a Oportunidade!

lokovisk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vey desculpa,mais sou novo! nunca usei hacker! meu lvl maior e 16 17 algo assim! entaum eu nao sei mexer direito! mais pelo que o povo falou,funfa mesmo! ja joguei lunia! 2 anos! mais exclui pra começar jogar Gc! Tanks! Um dia eu aprendo de hacker! Tomara que seja hj =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro?

Eu já baixei otro hack q falava q tinha q clikar no substituir mais nuncas tem nada pra substituir...É só colocar intão?:mad:

Bom....eu baixei e colei na pasta + ñ peda pra substituir nada e não funciona si eu ponha na pasta oke eu faso?:confused::confused::confused:

Link para o comentário

CAra pa n tomar BAN usando hack é facil:

lvl 34+ upa 1 lvl por dia

com essa tatica vendi 3 acc com todos os char lvl 75 xD

Ps:agora n mais todos xego a mari kk[/size][/color]

kkkkkkkkkkkk nada a ver eu de lvl 56 upei para o 59 em um dia e ja passou 2 dias disso e nem tomei ban vc n pode upar mto sabe se eu upasse mais um lvl eu poderia tomar ban a lug do gc ia desconfiar entede?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.