lokovisk 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Bom gente se eu errar algo me avisem e se eu fazer certinho me avisem tbm;D agr vamus ao que realmente entereça!! Conteúdo: Alto kill, Drop 80%, Exp Hack Skill de cash aperte D Portal Hack One hit OBSCaso o bicho demore a morrer coisa que n vai acontecer;D ele vai estar do seu lado é só bater nele e ja era ele fi. Modo 1 de como usar. - Abra o GC - Espera carregar e ficar 100% - Copie o arquivo hack que vão baixar - Vá na pasta Stage do Grand Chase - Cole o arquivo do hack na pasta Stage - Vai pedir pra substituir, clique sim agr - Use só em missao não em PvP Modo 2 de usar. -Caso vc tenho Run_direct esse server. -Extrai o Hack em uma pasta facil de achar -Copie ele e cole na pasta stage - Vai pedir pra substituir, clique sim Dai vc dá click duplo no run_direct Quem não tiver o Run_direct eu passo agorinha para vcs: Download do Run_direct: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Agr o download do hack: [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Agr o Scan do hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Pronto Creditos~ lokovisk Não use hack em PvP por favor! A gente quem acha que esse hack merece fixo~? e Eu mereço um lugar na WC pelos meus hacks? respondam ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angres5 7 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Quantos Onyx Dropam em Média? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Aki em casa uns 6 mais ou menos 6 ou 4;D Ajudei? a e isso n é flood leia antes de me banir ou antes de me punir:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ivan50 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 vo fazer o teste,se funfa eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nunes! 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 funciona EXP =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Uhum funciona msm eu to ganhando quase 1 milhao de exp man mto bom esse hack!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcalavera 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 e o Drop hack para os items da mari funfam tb?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stosao 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vou testar aqui se funfa =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Funfa sim pode jogar e usar de boa que funfa sim se gostou do hack agradeça : D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leone120 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 tem algum risco de tomar ban se naum usar o run_direct? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Não Não nenhum risco se vc usar o run_direct ele serve só para entar mais rapido no Grand Chase. E esse negossio de risco de tomar ban isso não existe não man tem gente que fala que o hack tem 10% de tomar ban outros que o hack tem 20% de chanses de tomar ban nads a ver risco de tomar é só se um GM te ver de hack ou ficar sabendo que vc ta de hack ou se vc upar mtos lvl num dia só dai a lug do gc desconfia entende? Espero ter ajudado!! Hahausuasahuhsa vc tem que mudar o seu avatar e sua imagen de exibição eu tbm n sabe mais dps que eu fiz isso deu certo: D; D Espero ter ajudado lokovisk ajudando mtas gentes lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
attsh0t 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 leva meu thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
de350z 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 tem q baixa o scan ????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vc soh leva ban dps de passar do lvl 30(eh soh vc n upar mt rapido) em um dia (se vc jah for lvl 30 upe apenas 2 lvls, se n amigo, fuuuuuuuuuu).... Vo testa jaja edito....... ____________@edited@_______________ Nem da fii, o gc fexa antes de aparecer a foto da mari eskece manoow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TMMASTER 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vo ver se Funfa... :confused: :confused: :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokovisk 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Não Não o Scan é para ver se tem virus e no meu caso não tem:D Quem acha que esse hack merece fixo~? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafinha~* 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Krak To Baxando Vo Ver ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio123blz 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 lol baxei blz mas n sei onde coloca a pasta stage ( escolhi a pasta todos juntos-vida-mp-hp mais e pra coloca ela na stage ou e pra coloca a pasta intera? e otra coisa explica direitinho ai pq 15% a mais se funfa eu agradeço varias vezes O_o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielkll 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 omde ta o dowload?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio123blz 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 man onde eu coloco a pasta ( eu coloco a pasta q eu escolhi no stage ou coloca a pasta intera??) a se funfa direitin leva meu agradecimento 15% de exp a mais ne mole n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tikatika 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 aki em ksa n fla nd de subistituir ... oq tem de errrado???? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
smack! 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Irei baixar realizar teste, fazer o scan denovo, se realmente funcionar eu edito meu post. Queria saber porque 99% do Post é FLOOD? =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xsliferx 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 cara tem como postar ele no megaupload ou rapidshare ou sei la factory >.< aqui num deu pra baxa pelo 4shared =)) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaogt2 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 a xp aki n tah vindo so vem o normal do lvl pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
interblink182 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 vo fazer o teste,se funfa eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados