MarotoX 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 OMG, perdi O.O O que um Noob faz quando Seu Pai desliga o pc sem dizer o pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielam 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Ainda bem q vc desligou eu tava perdendo,valeu pai! O que um nb diz qdo ganha um personagem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 aaaaa q emoçao o q um noob faz quando sua net cai e ele n percebe e da dc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Ele fala: A FDP Hackeou minha conta!!!!!! o que um noob faz quando ganha de um nivel 75 no coliseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 HAHAHA, Q HACKER MANEIRO o que um noob faz quando esta em manutencao? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 JOga Pumaloco pq upa mais(Eu faço:D) o que um noob fez durante a att de 10/3 (24h) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 soh xora o que um noob faz quando leva um pacotao no x1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Grita: HACK DE HP MALDITUUUUUUUUUU MEU PAI EH GM E VAI TE BANIR o que um noob faz quando consegue deixar o colar +9??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 HAHAHAH, Q MANEIRO o que um noob faz quando convidam pra um x1? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 q isso? PREFIRO X-TUDO HUSAHUSHUHAUSH O QUE UM NOOB FAZ quando entra numa sala do templo da sintonia? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 Nen vc é hack Oq 1 nub faz qud Vê 1 hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 19 de Março 2010 Compartilhar Postado 19 de Março 2010 PEde pa liberar Lass o que um noob faz quando ve uma Mari lvl 40?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 me ajuda lass o que um noob faz pra ganha lass? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 9 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 pedi pra alguen ajuda a pega os fragmentos. oque um noob faz quando não tem auto kill funfano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackWizard 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ele simplesmente nao joga oq um nb faz no modo praticar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 9 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 fika treinando pro pvp. oq um noob faz quando vai no swap e o cara não é honesto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 ele fala que vai denuncia , o que um noob faz no GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 da FK sem querer o que um noob NÃO faz no GC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 9 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 n entra em uma guilda oque o noob tenta fazer pra entra em uma guilda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polacojunior 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 karakaa mais 6 de atk uhulll Oque um nb dis quando fais a 4 classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 fla q joga mt .. o q o noob faz quando compra cash ?!? (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welzim1441 1 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Compra varios aneis da proteçao O que um noob faz quando morre 3 vezes no Ente 1 estrela? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 20 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Putz.. O Ente tá de hack... O que um noob fala se ve um cara que tá full cash com todos o chars? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielve3 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 GENTE!!!! EU vi DEUS!!!!! o q um NB faiz se ve sua elesis 75(eu sei um milagre) perder pra uma lire lvl 0???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rocha7 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 Fala "Sorte sua que eu ainda nao to no lvl 100!" Oque um noob fala quando ve o GM no plaza? :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados