Airy 1 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Nossa, o que essa moeda faz? O que acontece se um hacker de pvp perde? Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Chegou 2012. Oque acontece se lire com tiro de fogo ganhar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 AFF,tira essa hab senão coloco uma coisinha que vai te deixar triste no meu gc. O q um nb diz quando morre só caindo no vale do jura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Aff como vc feiz isso?!!!111!!!1!! Oq 1 nub diz qud é banido por uso de hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Que bando de fdp,só usei mp hack,agarrão hack,autokill,onehit... O q um nb diz quando morre numa fase de pular? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Porra, tem que pular ? Oque um noob diz quando usa hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Que que eu fiz??? O que um noob fala ao levar seu primeiro Lag? Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Acho que alguem invadiu meu PC. O que um Noob fala quando ganha o mascote gosma? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Aeee coisa de "gratís" Oque 1 nub fala qud n dropa oq ele quer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Ae man consigui com hack mais consigui õ/ Oque um noob fala pro [GM] ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 me da cash '-' o que um noob faz no GC? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Faz coisas de noob. Oque um noob diz pro [AL]Muringa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Ei,vc é GM? O q um nb diz quando descobre que a Elesis é sapatão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Caramba, tava com tezão por ela. Oque um noob diz pro noob? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Helou miguxoo :D Catou novuh hack? O q um nb diz quando vÊ a Amy de bikini? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 ETAAAAAA VO BATE PU*******!!!!!! Oq 1 nub diz qud ve alguem usando hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewelofchaos 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 como vc fez essa po*** o que um noob diz se o pco dele sai do pvp por carregamento incompleto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 ah , ta bom não ia ganha msm :D o que um nb faz com 800 Cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Gasta em teste '-' de char e itens de 50 de cash. Oque um noob fala pra ganhar guild ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 me aceita ae , ja tenho o lass .____. o que um noob faz quando o GC ta em manutenção? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Porra deu erro. Oque um noob fala pro fodão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peachtsundere 14 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Eu deixei vc ganhar.uahhuahuahua O que um noob faz quando precisa de 50 vitorias da 3 classe? http://peachtsundere.deviantart.com/ :party: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 4 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Chora e diz que nunca vai conseguir sauihasu O que um noob faz quando morre? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SekoLeo 7 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Chama a mãe dele ;D O que um noob faz quando mata? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrieljak 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 lol!! me agarrao hack dey certo:D o que um noob fais quando libera um novo continente??(terra de prata):p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados