Airy 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Eu vou explicar de um jeito rápido, Um membro pergunta algo. Ex: O que um noob.... E quem ver a pergunta responde e faz outra. Ex: O noob.... O Que um noob... E assim por diante. Pergunta: O Que um noob diz quando ganha seu 1º ORBE no jogo? Abraços' but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Gente gente eu peguei um orb lalalala....... o que um noob fala quando ele ve um lv alto no plaza? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Putz me dá sua conta? O que um noob fala quando vai no modo heroico pela 1ª Vez? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Eu sou um heroi vocês não RIARIARIA DORGAS!!!11111ONZE!!! O que um noob faz quando ganha no pvp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Haha eu sabia que era uma lenda, venci alguem hehehe O que o noob fala quando vem que os monstro ta tudo morrendo no começo da fase sem atake(Autokill)? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 grita Ca***** eu to f***** o que um noob faz quando Perde no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Viche os mostros tão doente o que u nobb faz quando ele é banido por usar hack de PvP contra um GM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ué, mais eu naum fiz nada! O que um noob fala quando upa a jato(Hack de upar)? Abraços but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 kkkkk vou ownar todo mundo o que um noob fala quando perde para alguem com a a metade do level ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Hacker imbecil~ O que um noob diz quando ganha um titulo but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 pra que serve????? o que um noob diz quando completa um desafio de classe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Uau, que que aconteceu? O que um noob diz quando ve alguem nv 75? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Aew airy,vlw por criar um novo jogo do o que o noob...Aquele tinha saído do contexto... @Topic:AAAAH,que hack vc usou? O q um nb diz sobre o tiro certeiro e fúria fatal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 coisa de noob. Noob perde no pvp e fala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Putz, eu aindo vo me vinga GRRRRRR O que um noob fala quando morre em missão com hack de one-hit?(IMPOSSIVEL) but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Morri Denovo? O que um noob fala quando ve alguem com 75% de vitorias no pvp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Hack de por cento??? O que um noob fala se usa auto-kill nao funcional?? but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusgato2007 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 FUUUUUUUUUUU maldito trainer, vou mandar ticket pro GM :p uq um nwebie diz quando ver um carinha full cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Pode me dar suas roupas =) O que um noob fala se perde pra um nv 0 no pvp but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 não fala nada , ele vai denovo no PVP e perde novamente e dps sai da sala :D o que um noob faz no PVP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Perde, e chama de hack. Oque o lass falou pro noob? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mix-Kukki 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 é você que vai alcamar minha raiva??NOOOOOB Oque um noob fala quando ve um JR.Lothos no pvp?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Uau oq ele faz? consiguiu com "cashi"? Oq 1 nub fala qud consegue evoluir a gosma pa goldie? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 WEEEEEE,meu hackii ta funffaaanooo. O q um nb analfabeto diz quando é pego por um ottoshot? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafapoask 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Vocé ê 1 hakcer!!!11!!!!1! Oque 1 noob diz qud compra seu 1 cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados