Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fiz uma nova descoberta!

castro150
 Compartilhar

Posts Recomendados

1ª parte:

Galera...

Até pouco tempo eu estava desesperado pq meu revolution 8.3 sempre estava sendo detectado, SEMPRE! Eu usava o CB Bypass (q parece n estar funcionando), pois o meu Web Cheats Bypass estava com uma coisa q eu n entandi (e ainda n entendo^^): o relogio do Bypass n aparecia e aquela mensagem branca em cima do botão de sair não aparecia tmb. VEJA NA IMAGEM COMO FICAVA:

imagem2zw1.png

Galera...

Eu queria dizer para as pessoas q tem esse mesmo problema q eu e por isso n usam o Web Cheats Bypass q este problema n prejudica no funcionamento do Bypass! Isso mesmo! Apesar do relogio n aparecer o Web Cheats Bypass funciona normalmente! Essa foi uma mensagem q eu sei q n ajudou a todos pq n são todos q tem esse problema mas ajudou aqueles q estavam desesperados por causa disso^^.

LEMBRE DE VOTAR PLZ^^

Se isso jah havia sido postado no forum me desculpem pois eu n vih^^

2ª parte:

Para aqueles q se encomodam com esse fato do relógio e as mensagens n aparecerem, eh soh fazer o seguinte:

Mudando aparencia:

- Clic com o botao direito na area de trabalho e va em propriedades.

- Vai em Aparencia nas escolhas a cima.

- Agora vai ter ali "eskema de cores" ( akeles estao prontos, mas vc pode criar um)

- Em "janelas e botoes" vc pode botar no tema classico do windows, depois disso apertando em "Avan´ado" vc pode mudar do geito q vc quiser.

-No esquema de cores vc dexa Azul ou Verde-Oliva. O prata n permite q o relógio do Web Bypass apare´a

Créditos:

1ª parte - castro150

2ª parte (Mudando aparencia) - chipangs

VLW AI CHIPANGS^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

talves isso seja um problema no orario do teu pc cara, para akeles q tem banda larga o horario do pc pode ser atualizado por duas fontes do windows, taves se vc botar em otra fonte o seu web bypass mostre o horario,tenta faser isso, talves resolva o problema inves e só diser q o bypass ainda funciona.

flw

Link para o comentário

talves isso seja um problema no orario do teu pc cara, para akeles q tem banda larga o horario do pc pode ser atualizado por duas fontes do windows, taves se vc botar em otra fonte o seu web bypass mostre o horario,tenta faser isso, talves resolva o problema inves e só diser q o bypass ainda funciona.

flw[/b]

eu n acho uma outra fonte =/

e alem do relogio, como vc acha q resolve o negocio da mensagem branca?

Link para o comentário

flw[/b]

Na verdade é algum problema de configura´ão de cores do Windows... tipo clica com o botão direito no desktop e vai em propriedades>aparência

daí la da uma fu´ada pra achar como alterar a cor de fonte de caixa de texto... só isso já resolve...

Eu particularmente estou com esse problema, mas sabia que o programa funcionava pelo fato de usar e o revo nao ser detectado =P

então nem me importei de ficar sem ver o relogio e as mensagens felizes do Cronow

Nunca pensei em criar um tópico sobre esse pequeno defeitinho ( sem desmerecer seu trabalho cronow, ficou muito bom o seu bypass)

Parabéns pela iniciativa!

Link para o comentário

é razoavel, talves seja mesmo configura´aoes de cores, mas tipow, as cores tao preta entao nao aparece, entoa é só mudar as cores nao é? mudando a aparencia talves funcione:

mudando aparencia:

- clic com o botao direito na area de trabalho e va em propriedades.

- vai em Aparencia nas escolhas a cima.

- agora vai ter ali "eskema de cores" ( akeles estao prontos, mas vc pode criar um)

- em "janelas e botoes" vc pode botar no tema classico do windows, depois disso apertando em "Avan´ado" vc pode mudar do geito q vc quiser.

abra´os biggrin.gif

Link para o comentário

é razoavel, talves seja mesmo configura´aoes de cores, mas tipow, as cores tao preta entao nao aparece, entoa é só mudar as cores nao é? mudando a aparencia talves funcione:

mudando aparencia:

- clic com o botao direito na area de trabalho e va em propriedades.

- vai em Aparencia nas escolhas a cima.

- agora vai ter ali "eskema de cores" ( akeles estao prontos, mas vc pode criar um)

- em "janelas e botoes" vc pode botar no tema classico do windows, depois disso apertando em "Avan´ado" vc pode mudar do geito q vc quiser.

abra´os biggrin.gif[/b]

bom... foi o que eu falei ali em cima em outras palavras...

de fato, eu tb uso o esquema prateado e tenho este problema...

Link para o comentário

bom... foi o que eu falei ali em cima em outras palavras...

de fato, eu tb uso o esquema prateado e tenho este problema...[/b]

c vc quiser q seu relogio volte a aparecer (do Bypass) eh soh colok no azul, como foi dito no tópico^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.