Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Oo teoria de narutoo

The PhOeNiX
 Compartilhar

Posts Recomendados

Existe uma certa teoria de sobre o anime narutoo tendo como conta quem é o lider da akatsuki

existem douas possiveis pessoas uma é Uchiha Madara e a outra Yondaime e ai vai as minhas pesquisas sobre os dois e os fatos ocorridos

TEORIA DE UCHIHA MADARA:

A teoria mais aceita conta que há muito tempo atrás, uma mulher, que não se sabe sua identidade, mas que era possuidora do Byakugan (outro Kekkei genkai do Clã Hyuuga)se casou com o Rei dos Tengu,sojobo,que possuia poderes como teletransportar-se e um genjutsu que entrava dentro da mente das pessoas. Sojobo era um tipo de demônio de nariz comprido e um par de asas nas costas,mas que podia se transformar em uma forma humana e foi por essa forma humana que a jovem do Clã Hyuuga se apaixonou e desse casamento nasceu Uchiha Madara (Uchiha de "Uchiwa" que significa leque que depois passou a ser símbolo do Clã Uchiha).

Madara possuia o Kekkei genkai de seu pai e de sua mãe por isso diz-se que o Sharingan veio do Byakugan então o Sharingan é na verdade uma forma mais avan´ada do Byakugan.Ele era um prodígio com poderes absurdos.Seu poder era tão imenso, que rapidamente aprendeu o segredo de sua heran´a paterna: o Mangekyou Sharingan, e com ele, aprendeu todos os jutsus, algo que ninguem mais fez. Pouco se sabe da personalidade desse homem, mas conta-se que houve uma grande rivalidade entre ele e seu próprio pai. É claro que seu pai era muito mais forte que ele, pois tratava-se de um demônio com uma alta capacidade e inteligência além dos limites do Uchiha. Para matar seu pai e se consolidar como o ninja mais forte, ele pediu a ajuda de outro demônio: a própria Kyuubi. Com muito sacrifício, ele derrotou seu pai selando-o e se tornou a lenda Uchiha, sendo lembrada pela Nove Caudas comos o ninja de chakra mais poderoso que existiu, e um descendente dele, Uchiha Sasuke foi comparado a Madara no momento em que Sasuke entra na mente do Naruto quando ele e a Raposa conversavam.

Ele, Uchiha Madara, deu prosseguimento à sua linhagem avan´ada.Mas sua família come´ou a se misturar com pessoas de fora do Clã, que acabou por enfraquecer a linhagem avan´ada de Uchiha,fazendo com que seus descendentes não chegassem a ser tão fortes quanto seu patriarca. Por fim,o mais novo descendente do Clã Uchiha, Sasuke, vê seu Irmão Uchiha Itachi assassinar todo seu Clã e o próprio Itachi diz que Sasuke pode ativar, assim como ele, o Mangekyou Sharingan. Vê-se que no decorrer da história, Sasuke desenvolve seu poder, tornando mais tarde um ninja mais forte que um jounin experiente, para poder assim vingar a morte de todo seu clã feito por seu irmão.

Acredita-se também que Uchiha Madara é o lider da Akatsuki e pretende fazer algo terrível com os demonios que ele esta tentando capturar tudo indica que ele quer usar estes demonios para ficar muito mais forte do que ele ja é.

Teoria DE YONDAIME:

apenas foto (mas pode ser montagem sabendo q só vcs vendo

eu não sei mas qnto ao mangá jah falaram q o lider da akatsuki apareceu umas duaz vezes no mangá

e agora eu toco a bola para vcs oq vcs acham

leaderakatsukity0.jpg

Rapidinho será verdade ? \/

narutovaderrr1nz9.gif

Obs:(Setiver um topico igual não sei mas desculpa ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.