Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Da uma força aqui!

lexmem
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal queria saber se alguém sabe onde está a pasta dos arquivos img das miras das armas do crossfire....

Eu achei uma, iu-options mas alterei e não mudou, queria então o arquivo real se alguém sabe onde está, para eu personalizar minhas miras e ver se consigo por mira na snipe....

Se bem que este tipo de arquivo não deve ser jpeg, etc...porque no jogo ele possui animação, então se alguém souber onde ele se encontra, fala ae ou manda pm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
bom cara

vai em options e misc e escolha o tipo e a cor

Não é bem mudar só a cor, quero mudar o stilo o formato geral, tipo deixar só um ponto vermelho, ou colocar um ponto vermelho na sniper sem precisar ficar uzando zoom pra mirar...dai tenho que descubrir quais arquivos de imagem o jogo carrega quando é iniciado em nosso computador...

bom sua resposta pode ter sido conciderada inutil, mas você me lembrou de ir la em option mudar as miras, e com isso já consegui achar uma mira editada....vou me empenhar mais um pouco para ver se faço algo legal e passo para galera...

dps de entrar na pasta do crossfire vai em rez > UI > Mark

Bom o correto seria está pasta, porque Mark em inglês é mira, mas isso dai são outras coisas, já tinha visto essa pasta..mesmo assim vlw...

Tipo, pra que já jogou o WYD, era possivel mudar o SKIN ou o "CHAR", bastava você trocar um código, que ao invés de seu personagem humano, você via um monstro do jogo....mas isso só você pode ver, de qualquer forma iria ajudar pacas..

No GB ele possui o .xfs ou .xls não me lembro, neste arquivo estão todos os caminhos das imagen que o jogo vai carregar, dai você pode criar um avatar própio e colocar o caminho de sua imagem neste arquivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.