Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como ganhar dinheiro com a net...

570571
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola a todos... o que venho apresentar, a maioria deve conhecer, mas não sabe utilizar corretamente...

Como ganhar dinheiro com a net...

Bem, o método é simples, com retorno em cerca de 1 mes...

então Mãos a Obra...

Em primeiro lugar, deve-se ter uma conta no PayPal...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Criar a conta é facil, basta preencher os dados corretamente, e conta criada...

Conta criada é ai que começa a magica...

é simples ganhar dinheiro, por toda a net você encontra sites que por click, te da dinheiro... Vou explicar melhor...

Por toda net existe, mas só alguns funcionam corretamente... eu venho lhes apresentar 2 que funcionam...

Primeiro o

Ele é europeu, ou seja, paga em euro... Basta criar conta nele e começar a clicar...Neste para tranferir o dinheiro para sua conta do PayPal você necessita ter pelo menos 4 mil euros na conta do Depacco...(é uma quantidade rasoavel :P )

O segundo a lucratividade é menor, porem, retorno mais rapido...

esse é em portugues, ou seja, vai ser muito facil registrar...

agora decha eu explicar pra você o porque de eu estar anunciando esta maravilha...

se vocês se registrarem, eu ganho, e vocês tambem ganham... é um grupo de empresas que pagam para o site nos induzir a clicar e ver a propaganda, ou seja, não existe milagre, truque, ou magica...

agora vou contar a melhor parte de tudo isso... o priston aceita compras atraves do PayPal...:D

Se prescisar de ajuda meu msn é [email protected]

Prazer e ajudar, e porfavor... me ajudem tambem^^

O segundo a lucratividade é menor, porem, retorno mais rapido...

Publipt

esse é em portugues, ou seja, vai ser muito facil registrar...

agora decha eu explicar pra você o porque de eu estar anunciando esta maravilha...

se vocês se registrarem, eu ganho, e vocês tambem ganham... é um grupo de empresas que pagam para o site nos induzir a clicar e ver a propaganda, ou seja, não existe milagre, truque, ou magica...

agora vou contar a melhor parte de tudo isso... O Grand Chease original aceita pagamentos atravez do PayPal assim como a maioria dos jogos da nossa "amada" LevelUp...

Se prescisar de ajuda meu msn é [email protected]

Prazer em ajudar, e porfavor... me ajudem tambem^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.