Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

O que achou da Mari?

Buh.S
 Compartilhar

Posts Recomendados

OgAAALuyQJQcpg_RxEVE-eXDJSF40iEfatIdcbL2JuR72vCvi8rN1aE_bDzjn4TgIYOrSwY8_ihl6Na6FD5_t5fzTHIAm1T1UOXeA9jNQkqyHXNDG5OecddioiNO.jpg

A LUG lançou essa semana a 10a personagem, Mari - Tecnomaga.

img_charkey10.jpg

Confesso que corri atrás do teste para ver como era, com esperança de que seria facil como o do ryan, ronan e jin. Entretanto é uma quest tão chata quanto o da Amy, porém 2 vezes pior!

GrandChase20091225_194024.JPG

Feito o teste e ja com a personagem em jogo, percebi que ela é muito ruim, talvez por ser um tanto lerda e depender basicamente muito do "X" e de outros comendos, e a única grande novidade é o fato dela "decolar". (corrida+cima)

Uma decepção talvez, porque achei um ruinzinha no pvp, e mesmo que conseguisse me manter viva e matar alguns adversários, o "pco" nunca era bom o bastante, coisa que ocorre muito no GC, em jogo online em geral.

E minha sincera opinião é que a única coisa que serve na Mari são aquelas "agulhas" que ela invoca. (xxxx+AAAAA..)

GrandChase20091226_105232.JPG

Mas e vocês, o que acharam da Mari?

Dê sua opinião!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Curti ela no Pvp Tbm Quando Eu Peguei Ela De Cash Ja Joguei Ganhei 5 ceguidas :D

Ja So Nv 43 Com A Mari Sem Hack.

Então Ela e Muito Boa Para Pvp.

By*-*

LOL level 43 ?

Ela lanço faz 3 dias '-'

Impossivel isso, você exagerou demais ein.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.