Buh.S 15 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 A LUG lançou essa semana a 10a personagem, Mari - Tecnomaga. Confesso que corri atrás do teste para ver como era, com esperança de que seria facil como o do ryan, ronan e jin. Entretanto é uma quest tão chata quanto o da Amy, porém 2 vezes pior! Feito o teste e ja com a personagem em jogo, percebi que ela é muito ruim, talvez por ser um tanto lerda e depender basicamente muito do "X" e de outros comendos, e a única grande novidade é o fato dela "decolar". (corrida+cima) Uma decepção talvez, porque achei um ruinzinha no pvp, e mesmo que conseguisse me manter viva e matar alguns adversários, o "pco" nunca era bom o bastante, coisa que ocorre muito no GC, em jogo online em geral. E minha sincera opinião é que a única coisa que serve na Mari são aquelas "agulhas" que ela invoca. (xxxx+AAAAA..) Mas e vocês, o que acharam da Mari? Dê sua opinião! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Curti ela até, Ela é boazinha em PVP E marotona em Missão. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Lucas ' 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ow Curti ela no Pvp Tbm Quando Eu Peguei Ela De Cash Ja Joguei Ganhei 5 ceguidas :D Ja So Nv 43 Com A Mari Sem Hack. Então Ela e Muito Boa Para Pvp. By*-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ryu ~ 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ow Curti ela no Pvp Tbm Quando Eu Peguei Ela De Cash Ja Joguei Ganhei 5 ceguidas :D Ja So Nv 43 Com A Mari Sem Hack. Então Ela e Muito Boa Para Pvp. By*-* LOL level 43 ? Ela lanço faz 3 dias '-' Impossivel isso, você exagerou demais ein. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 exagerou muito, que miguelera.. --' deve ser lvl 13 ou 23.. ksoaksoaks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ela é muito boa em pvp e missão...pena q ela sofre por n ter st... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Eu achei otima em missão e +- em PvP por ser muito dificio de controlar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Já tem Mari Level 60, então, deve ser mesmo. Gostei dela, muito boa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 No primeiro dia da mari às 11 da noite tinha uma no 28 na sala do pvp eu sofro dias pa sair do 25...... devo ser mto noob ela eh boazinha pra quem tem boa agilidade nas maos por causa do comandos mais complexo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Não que ela seja ruim,mas eu esperava mais (muito mais() dessa personagem... :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ela é até boa em pvp,mas missão...não gostei tanto,o mp1 dela joga os inimigos para longe,então,impede que vc mate os mais rapido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Buh.S 15 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 o mp1 dela joga os inimigos para longe,então,impede que vc mate os mais rapido mas eh otimo para fugir quando você esta morrendo ou para dar um tempo para usar alguma habilidade.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 gostei dela , mas esperava + '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cabal16 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 muito boa tem muita vitalidade e atak ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabyLinda3 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Eu ameiee...Ela é fashion e tem comandos difíceis,nenhum retardado vai conseguir usar.Mari lvl 22 ._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edgardinho 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Achei ela muito boa a melhor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados