Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

One hit nada prático, mas que funciona

re.gasoto
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom gente, é um método Bem grotesco que inventei baseado no one hit atual ( que vai pro lobby, etc...) pois este quase nunca mais deu certo pra mim, eu nao sei se ja não foi postado algum dia aqui por alguem que ja o tenha descoberto, mas bem, funcionou muito bem comigo, e é essencialmente para leveis baixos, no decorrer do post vcs entenderão porque:

1º- Fa´a funcionar corretamente seu CE engine ( eu usei o revolutin 8.3) com bypasses ou o que for no grand chase

2º- Recomendo que fa´a item hack, stage hack e instant magic hack, os três postados no Fixo desta tabela de discussão

3º- Crie uma sala com senha

4º- Dê first Scan (exact value, 4 bytes)no level do seu char selecionado ( no meu caso era um Lass nv 10)

5º- Agora vem o porque de ser recomendado level baixo - SUBA DE NÍVEL, independente de como ( por isso recomendo os outros 3 hacks =P )

6º- Dê Next Scan no nível obtido ( no meu caso 11)

7º- Sobrarão alguns valores, mas se ainda forem muitos repita os processos 5 e 6

8º- Agora que há não muitos valores baixe todos e mude os valores um a um para 99999 e teste se funcionou no Grand Chase (altera um e vai no GC verificar se mudou os atributos)

9º- Aquele que alterar os seus atributos vc frezza e pronto está o hack =)

Créditos:

darkdritfit - Pelo stage e item hack

tetinhaa - Pelo instant magic hack

alguém - Pelo atual one hit ( desculpa não achei quem criou, pois há muitos posts sobre isso, me corrijam que eu edito aqui)

à comunidade inteira - por disponibilizar tudo isso que temos =)

Blz valeu e falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@chipangs

Bom, eu sou usuario novo de gc, nao sabia disso ^^

valeu se pela opinião

Vale lembrar que quando vc ta prestes a subir de nivel tb da pra usar esse hack =P

Outra coisa é que nessa onda de ryan ele ainda é útil, pois sobram menos valores do que o do lobby para leveis mais fracos, o ruim é o inconveniente de ao aumentar o level ele ser mais complicado de fazer ( exponencialmente)

Link para o comentário

axo q fixo talves nao, mas se deixar aki fica bem pros outros, e tbn pq é mt simples de faser, só q tem q evoluir dai, e tem os mesmo resultados dakele otro antigo q ajent fasia procurando pelo lvl de um amigo xD

bons tempos mesmo...

Link para o comentário

axu q vale a pena faze em lvl mt baixo msm...mas ainda a outros tipos d 1 hit...os bons tempos eram o dece 1hit...nóis no lvl 39 tinha q dexa o mais perto de 100% possivel com life hack e mp hack pa csgi faze ece...axo mt bom....mereces sim o fixo

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.