-BonomO- 1 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ai galera, por favor assistam e comentem por favor. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Cara, eu que não danço nada, faço isso ai.. Rebolation pra mim é isso aqui ó : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BonomO- 1 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 qnd isso for rebolation me chama, isso é hardshuffle, e pareçe q o cara ta apertado pra kaga UAHSUAHSUAHSUASHA' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmathx 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Lol o vídeo que o Darius colocou é loko, já tenho até o tênis igualzinho só falta a habilidade =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gunax 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 achei massa , pior eu ki n danço nda kkk qnd isso for rebolation me chama, isso é hardshuffle, e pareçe q o cara ta apertado pra kaga UAHSUAHSUAHSUASHA' essas calça de emo neh bonomo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiiiHziN 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Owna mais que vc mais ficou legals sim ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Hardstyle ? uahuahuahua euri véi.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_Killer 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Isso não é Hard Shuffle não vamos começar a inventar modinha com Shuffle... Isso é rEMOlation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noks 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 bom cara primeiro,sem querer ofender mas o darius acho q ñ sabe nem oq ta dançando,dança bem más, misturou shuffle,psy,c-walk,jumpstyle,Free-Step,e akele passinho escroto do funk,fora uns outros passos modinhas q uns cabaço invento na net ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Se for treinando vai fica melhor! Mas eu so mais esse carinha akie =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Mag~ 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Tu foi bem , só precisa parar com essas paradinhas no meio , nota 8 @Darius , é shuffle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 esse é o verdadero hsuahsuahsuas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 O video que eu mandei não é shuffle, é meio uma mistura de um monte de estilos como o amiguinho falou. Mas não é shuffle só. Shuffle é sak ó 'Mag~ Eu sei véi, Hardstyle é estilo de musica, mas é que acostumei falar só hard:* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Siłєηŧ Cry 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 ISso que é rebolation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 aFF man esse parangolé me assombra cara isso me persegue tudo lugar que vou é o rebolation ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Maah 8 Postado 15 de Março 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Verdadeiro? Eu não danço muito isso, mais esse é melhor : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : Cuidado quando for dançar com o cadarço do tenis ein..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Eu até sei o rebolation eletronico mas dps q conhece Progressive Metal =X cabo.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 17 de Março 2010 Compartilhar Postado 17 de Março 2010 Não curto p*** nenhuma para mim essas coisas de rebollation é tudo coisa de g**. O unico que manja aqui é esse pivete aqui ó: oOFysHoYeNo Fim de papo ¬¬ (PS: Eu que fiz a edição do videozenho que a mah mostrou *--*) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados