Bielzinho Magalhaes 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Aew galera to aki dispondo convites para CEIFADEIRA FELIZ quem quiser manda o profile q sera convidado :) Ajudei? clique em Meta fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japalouku 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Me manda um convite ai leke É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Me manda um convite ai leke [/color][/b] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Convidado Ajudei? clique em Meta fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ei pra q serve issuo pra q serve issuO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 pra q serve issuO? 123jaera ceifadeira feliz eh tipo um bot para colheita feliz mas para vc entrar nele e preciso um convite de quem ja possui o ceifadeira feliz e hoje eu estou dispondoo convites para o ceifadeira basta vc apenas mandar o seu profile do orkut que eu te convidarei da uma olhada ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ajudei? clique em Meta fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
herberTTxx 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Convite plx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Convite plx É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Convidado _______________________________________________________________ Ajudei? clique em Meta fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o bot serve pra ke colher as coisas rapido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borges007 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 manda pra mim ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o bot serve pra ke colher as coisas rapido Nao ele olha tudo o que ha para roubar, pragas e pestes na fazenda de seus amigos e roublas ou tiralas agora q ja te convidei vc vai no É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e loga com seu email e senha do orkut _________________________________________________________________________ Ajudei? clique em Meta fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
borges007 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 bielzinho me convida ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se bielzinho me convida? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 manda pra mim ? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Seu amigo foi convidado com sucesso! convidado ^^ ________________________________________________________________________ Ajudei? clique em Meta fixa : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofernando 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 plz.. manda convite? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 plz.. manda convite? É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mulek nao precisa fika com medo q seih q vc feiz um fake pra manda o convite eu mandei apenas para o fake si vc aprovar manda o profile da sau original _________________________________________________________________________ Ajudei? clique em Meta fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavofernando 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 hmm. vlw =) mas uma coisa... onde fik o convite? nao estou o encontrando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 13 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Março 2010 hmm. vlw =) mas uma coisa... onde fik o convite? nao estou o encontrando. Manow agora q ja te convidei vc tem q entrar no site do ceifadeira q eh esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e entrar com seu email e senha do orkut _____________________________________________________________________ Ajudei? clique em Meta fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanle 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Me covida por favor É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fobalia 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 convida euuu pliss!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
123jaera 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Olá biel sabe veiio meu orkut n pego n to conseguindo loga vou te passar denovo o profile É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Ai galera todo mundo ai emcima ja foi convidado no ceifadeira agora e so entrar no site da ceifadeira feliz q eh esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e entrar com seu email e senha do ORKUT ______________________________________________________________ Ajudei? clique em Meta fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fr3 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
coney1 7 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 me convida [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Coney e fr3 os dois ja foram convidados agora basta vc entrar no site da ceifaeira feliz q eh esse É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e entrar com seu e mal e senha do orkut _________________________________________________________________ Ajudei? clique em Meta fixa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fr3 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bielzinho Magalhaes 0 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ja te convidei mano agora vc tem q apenas entrar no site da ceifadeira e logar com seu e-mail e senha do ORKUT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados