Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Gunz Underclock :D by:Pls

Pls Euro Gunz
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Aew Pls, tenho uma duvida kara, hj sábado, 22/05 vi 3 player (BRGUNZ) afirmar que usam underclock e usam o Moslo, só aki n funfa, faço td igual ao video mais n da .. ja tentei dexar cmd aberto, ja tentei fexar cmd, e da a mesma coisa, eu entro no jogo e ta a mesma coisa, normal n muda nada.

Queria que vc fizesse ou explicasse ae pra galera que quer o underclock um tutorial mais detalhado mostrando como seria dentro do jogo e talz .. Vlw, Aguardo a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz td certinho igual o tutorial diz, no final quando eu escrevi moslo.com /20 theduel.exe ai dei enter ai abriu o xtrap do the duel e depois fechou sozinho, ai blz eu fechei o moslo e abri o the duel pra ver se funcionou eu fiz um replay assitir e naum vi muita diferença mais jogando eu senti uma diferença consideravel. o jogo ficou mais lento sim eu to dando muito mais hit do q antes, o meu char ficou mais lento os meus golpes tbm mais o meu adversario tbm fica bem mais lento ai eu acerto all hit neles ! bom acho q comigo esse UC funfo legal vlw pls .....

Link para o comentário

Hola, que tal soy usuario de argentina queria preguntar , cuando clickeo en moslo se abre pero automaticamente se me cierra , me pordrian explicar el por que se me cierra solo .

Cuando lo intento abrir , porfavor me seria de gran ayuda que me respondan .

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Edit: Olha cara eu segui passo a passo mas não vi nenhum resultado diferente, meu gunz continuou da mesma velocidade, mirei da mesma forma que mirava antes e o replay não ficou lento, alguém pode me dar uma ajuda?

Grato.

Link para o comentário

Não Funfa no Euro, não funfa no BR, não funfa na Ijji e nem no system. Pelo menos NÃO COM ESSE TUTORIAL.

Tem algum requerimento de placa de video ou processador? A minha e uma GeForce 9500 de 1gb e o procesador um Intel Core2 quad 2.33GHz...

Tem que diminuir ou aumentar a qualidade antes?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.