Kelshiox 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 isto naum é underclock! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 isto naum é underclock! não mudou de nome agora é coolerclock. cade uma q me aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Biel22 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Bom , eu consegui entender um pouco, ai quando eu executo o cmd , coloco o endereço do meu jogo com o moslo na pasta do jogo. ai eu coloquei assim: Microsoft Windows XP [versão 5.1.2600] © Copyright 1985-2001 Microsoft Corp. C:\Documents and Settings\Gabriel>"C:\Arquivos de programas\Euro Gunz v8.5.8" '"C:\Arquivos de programas\Euro Gunz v8.5.8"' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. C:\Documents and Settings\Gabriel> acontece isso no cmd . TBM tentei aassim: Microsoft Windows XP [versão 5.1.2600] © Copyright 1985-2001 Microsoft Corp. C:\Documents and Settings\Gabriel>"C:\Arquivos de programas\Euro Gunz v8.5.8" '"C:\Arquivos de programas\Euro Gunz v8.5.8"' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. C:\Documents and Settings\Gabriel> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Bom , eu consegui entender um pouco, ai quando eu executo o cmd , coloco o endereço do meu jogo com o moslo na pasta do jogo. ai eu coloquei assim: Microsoft Windows XP [versão 5.1.2600] © Copyright 1985-2001 Microsoft Corp. C:\Documents and Settings\Gabriel>"C:\Arquivos de programas\Euro Gunz v8.5.8" '"C:\Arquivos de programas\Euro Gunz v8.5.8"' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. C:\Documents and Settings\Gabriel> acontece isso no cmd . TBM tentei aassim: Microsoft Windows XP [versão 5.1.2600] © Copyright 1985-2001 Microsoft Corp. C:\Documents and Settings\Gabriel>"C:\Arquivos de programas\Euro Gunz v8.5.8" '"C:\Arquivos de programas\Euro Gunz v8.5.8"' não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes. C:\Documents and Settings\Gabriel> n pega no euro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AimeOwari 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 não existe underclock só pelo moslo , tem outros ontem mesmo meu colega fez pra mim e usei no Euro Gunz so que não jogo Euro Gunz porque é muito tenso! Bom Pls, eu não uso muito o moslo mais queria saber de uma coisa, se você souber me dizer pra quer server o número "20" que fica nessa linha no cmd moslo.com /20 theduel.exe :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 não existe underclock só pelo moslo , tem outros ontem mesmo meu colega fez pra mim e usei no Euro Gunz so que não jogo Euro Gunz porque é muito tenso! Bom Pls, eu não uso muito o moslo mais queria saber de uma coisa, se você souber me dizer pra quer server o número "20" que fica nessa linha no cmd moslo.com /20 theduel.exe :confused: isto faz underclock apenas no seu game... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AimeOwari 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o número 20 faz underclock apenas no meu game ? O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pls Euro Gunz 5 Postado 15 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Março 2010 o número 20 faz underclock apenas no meu game ? O.o vai ao site do moslo é um programa pra fazer os arquivos ficaram mais lentos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fulljogos 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 se esse cara do vide matando é underclock eu tenho underclock natural :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaxoro 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 add msn 'PLS EURO GUNZ ' [email protected]... tem uma duvida sobre um comando com vc...!! abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xh1e1x 2 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Alguem posta o tuto certo com RM Clock ? RIVIE POR FAVOR POSTE PARA O POVAO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playernegro 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 nao intendi ,na pasta nao substitui nada,quando vo coloca no cmd CD C: nao sei oq eu coloco poiis é do ijji que ele faz ,ajuda plis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sdel 0 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 Po cara eu to jogando com ele. e ficou meio complicado ficar vendo as letrinhas miúdas no youtube (tive preguiça de maximizar) eu acho que você deveria fazer um passo a passo mesmo que seja em inglês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edoO 2 Postado 16 de Março 2010 Compartilhar Postado 16 de Março 2010 RM Clock 2.3 - Não sei usar - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIMaCII 0 Postado 18 de Março 2010 Compartilhar Postado 18 de Março 2010 tipo eu usei um programa aqui que meche com fps essas coisa e tem a ver com underclocking ai eu mechi la e talz e conseguir deixa o Gunz um pouco mais lento, mais é meio dificil de fazer os movimentos com ele mais lento. isso é UC ? porque fiquei sabendo que o UC dos cara que sbe mesmo fazer ranca mais HP O.o é verdade ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mukagalvani 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 -.-' Tem 1 jeito bem + facil de fz UC no Br!! Qlquer mongow sabe isso hj.... -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IIMaCII 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 -.-' Tem 1 jeito bem + facil de fz UC no Br!! Qlquer mongow sabe isso hj.... -.-' séra que você pode me encina então ? meu msn é: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thaillon 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 como que eu coloco isso praa pegar alguem responde ? Ajuda por favor tutorial melhor nao to comseguindo nao sei oq fazer --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gerson13 0 Postado 23 de Março 2010 Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Pls ( ou alguem q posso me responder ) eu baixei , colokei os 2 arquivos na pasta do gunz , dps colokei tudo normal la no CMD , dps moslo.com /20 theduel.exe e o jogo abriu mais n mudou nada.. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinnG 0 Postado 28 de Março 2010 Compartilhar Postado 28 de Março 2010 Me explica uma coisa UnderClock e isso ai que o mapa fica todo estranho? sem textura? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jordandark 0 Postado 6 de Abril 2010 Compartilhar Postado 6 de Abril 2010 cara, eu n entendi nada, o cara é mt rapido colocando os arquirvos, ME AJUDA '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiisuk3 0 Postado 9 de Abril 2010 Compartilhar Postado 9 de Abril 2010 Como instala? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[BR]HellWarrior[BR] 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 MUITO mero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiisuk3 0 Postado 10 de Abril 2010 Compartilhar Postado 10 de Abril 2010 Eu quero saber como q faz cara , nao to conseguindo fazer aki eu instalo tudo certinho aew o bagulho ferra na hora de mexer no cmd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Azatain 0 Postado 11 de Abril 2010 Compartilhar Postado 11 de Abril 2010 Esse moslo nao funciona em gunz NENHUM. nem em private server SEM ANTI HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados