Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Aim Bot. Edited by Pls


Pls Euro Gunz
 Compartilhar

Posts Recomendados

1*Gostei do video, mostra que o hack tem integridade e que funciona.

 

2*Para quem gosta de pisola e não tem uma boa mira essa coisinha é a solução.

 

3*Euro gunz deve ta cheio que hackers....xD

 

é apenas o injector lol todos os injectores quase sao considerados

 

Maioria dos virus encontrados são inofensivos sempre são os mesmos por causa que na verdade a injeção é feito atraves do virus,sem ele ele não funciona. lol²

 

@Topic

Não curto hacks desse tipo, mas por sua organização e responsabilidade.

Merece fixo. o/(ja que acho que ninguem postou sobre algo parecido '-')

 

By: Gui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1*Gostei do video, mostra que o hack tem integridade e que funciona.

 

2*Para quem gosta de pisola e não tem uma boa mira essa coisinha é a solução.

 

3*Euro gunz deve ta cheio que hackers....xD

 

 

 

Maioria dos virus encontrados são inofensivos sempre são os mesmos por causa que na verdade a injeção é feito atraves do virus,sem ele ele não funciona. lol²

 

@Topic

Não curto hacks desse tipo, mas por sua organização e responsabilidade.

Merece fixo. o/(ja que acho que ninguem postou sobre algo parecido '-')

 

By: Gui...

 

Obrigado cara vlw mesmo :D so espero ter fixo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu , quando eu tento executar o injetor aparece a seguinte mensagem o Windows nao pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado Talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

 

algueim pode me dar a soluçao ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu , quando eu tento executar o injetor aparece a seguinte mensagem o Windows nao pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado Talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

 

algueim pode me dar a soluçao ?

Você provavelmente usa o AVG anti-vírus.

 

Instale um antivírus de verdade.

kk topico unitil meu Deus porisso so da noob no br meu deus ..nao sabem jogar uza hacker ate para the duel aimbot pra que noobs..By :Shunny

 

Avisado por flood.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pls,

 

Esse injector está com muitos vírus.

Poison nunca (nunca) será usado para funcionamento de cheat nenhum.

 

Vou compilar um. Gostaria que você pudesse testar para mim!

 

Obrigado!

 

vou test amanha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixei Tudo igual e n presto tipo ele presta no windos vista?

o meu pc e windos vista e talz apertei alt a e nada

responda por favor

 

Por favor me ajude aki em casa fiz tudo igual gostaria de saber se tem problema do meu pc ser windos vista? aperto alt a mais nada obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu , quando eu tento executar o injetor aparece a seguinte mensagem :o Windows nao pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado Talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

 

algueim pode me dar a soluçao ?

 

Executa como admininstrador ! e ve se vai, se não for o hack nem funciona na sua casa...

valeeu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu , quando eu tento executar o injetor aparece a seguinte mensagem o Windows nao pode acessar o dispositivo caminho ou arquivo especificado Talvez vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item.

 

algueim pode me dar a soluçao ?

 

Claro que sim , e continue com o avg se este for seu anti-virus , pois ele é um anti-virus de verdade sim , ele é so desativavél pela configuração fora do ant-virus , por segurança do pc.

 

Bom , pra desativar digite msconfig em executar e olhe quais entradas estao relacionadas com o avg ou seu anti-virus, entao desabilite-as, o sistema vai precisar ser reiniciado, renicie , quando voltar de ctrl + alt + del vá em prossesos , e clica no texto " Nome da Imagem" e veja se fica na ordem alfábetica os nomes , se sim , vai ver um monte de novo relacionado com seu AVG ou antivirus , selecione tudo que tiver o nome do antivirus , ex: "AVGtry"

e finalize todos os prossesos com o nome do seu anti-virus ou avg , e depois entre normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.