Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Amigos rsrs

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cuidado com as palavras amigo.

1º Q nao sou teu amigo

2º Cuidado do que?

3º Se quiser me ban ban agora pq to de saco cheio de staff que ficapagando sapo pq eh staff cansado disso pq num vai ser uma pessoa hj pra mi tirar do serio em um forum faça oq vc kiser

4º Nao fui o unico a postar mais de 3 amigos pq nao tenho soh 3 amigos tenho muito mais do q vc tem de memoria de computador

5º Fim de assunto...

@Haseo

Ta tomando as dores do amigo ? hm...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Q nao sou teu amigo

2º Cuidado do que?

3º Se quiser me ban ban agora pq to de saco cheio de staff que ficapagando sapo pq eh staff cansado disso pq num vai ser uma pessoa hj pra mi tirar do serio em um forum faça oq vc kiser

4º Nao fui o unico a postar mais de 3 amigos pq nao tenho soh 3 amigos tenho muito mais do q vc tem de memoria de computador

5º Fim de assunto...

@Haseo

Ta tomando as dores do amigo ? hm...

Sim, amigos são para isso. Defendo independente do motivo, então, melhor moderar suas atitudes hostis.

Se possível, liga tecla SAP. ;D

Link para o comentário

Sim, amigos são para isso. Defendo independente do motivo, então, melhor moderar suas atitudes hostis.

Se possível, liga tecla SAP. ;D[/color]

Num vo moderar nada pois nao seu macho

Se vc acha q esta certo e se acha o fodao faça seu trabalho e morra junto com seu trabalho

pq quando vc morrer vc num vai levar o cara nas costaso pc na cabeça e o forum no braço se vai morrer dentro de um caixao com as duasmaos no peitos e sendo triturado por bixinhos entao vai jogar super mario no nitendo 1994 e ler gibi vai, pq deus eh amigo de todos vc tem sorte disso pq ngm aki da wc mora em santos pq se eu encontro algum machao daki q adora pagar sapo faço comer lixo, to cansando de muleques moderando foruns de grandes usuarios ativos e ainda pagando sapo se vc soubesse qm eu sou nao estaria falando isso acho melhor VOCÊ guardar seu dedinhos para jogar o Super mario pq depois vc nu vai conseguir se vc kiser deixar meu nick rosa com um tracinho no nick esta eh sua oportunidade mlk...

Se eu for ban agora quero deixar um abraço a todos meus amigos daki da wc q eu citei a cima ;D

Abras...

Link para o comentário

Num vo moderar nada pois nao seu macho

Se vc acha q esta certo e se acha o fodao faça seu trabalho e morra junto com seu trabalho

pq quando vc morrer vc num vai levar o cara nas costaso pc na cabeça e o forum no braço se vai morrer dentro de um caixao com as duasmaos no peitos e sendo triturado por bixinhos entao vai jogar super mario no nitendo 1994 e ler gibi vai, pq deus eh amigo de todos vc tem sorte disso pq ngm aki da wc mora em santos pq se eu encontro algum machao daki q adora pagar sapo faço comer lixo, to cansando de muleques moderando foruns de grandes usuarios ativos e ainda pagando sapo se vc soubesse qm eu sou nao estaria falando isso acho melhor VOCÊ guardar seu dedinhos para jogar o Super mario pq depois vc nu vai conseguir se vc kiser deixar meu nick rosa com um tracinho no nick esta eh sua oportunidade mlk...

Se eu for ban agora quero deixar um abraço a todos meus amigos daki da wc q eu citei a cima ;D

Abras...

qbom2.png

Link para o comentário

Tenho nada contra você não, só fiz um comentário.

E se não sabia agora passa a saber, não estmos na staff, para nos "achar" para os membros, e sim para ajudar, manter a ordem no fórum fazendo o melhor para vocês.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.