bugdemedalha 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Ta aew Para vcs Quentinho Do forno Meu 1 script HEHE Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DROP HACK ALTOKILL MP HACK Tutorial Basico . Abra Seu Laucher do GC, Espere O Gc ficar 100% Então pegue o Hack E cole Ele na pasta Stage Do seu grand Chase =D BOm uzo Não Uzem Hack No coliseu Nem em pvp Normal Isso leva a Ban Pessoal! ;) Creditos Pelo hack EU .... Creditos Pelas SS E por ser o 1° a TESTAR o Hack Smith-|||Fui Utio AgradeÇa =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Miguelez 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 .. E Certo Que o Drop Funfa?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
desenho22 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Pow Hackeer Muuiito Shoow !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass--user 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 otimo hacker cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carecavenores 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Testei Mas n consegui de primeira pegar o intem :/ Vo fazer a missão denovo depois edito @edit: Na segunda tbm n :/ Vo tentar mais uma vez. @edit2: Ainda Ñ TT.TT :/ @edit3: Na 3a vez consegui, lá n é aquele droooooooop mas ainda sim mereçe um agradecer :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junioriszin 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 funfa o de drop?._. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carecavenores 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Na quarta tentativa peguei denovo, 2 seguidas, bom acho que nas duas primeira vezes foi falta de tentativa,mas parabens seu hack é otimo xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angres5 7 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Se realmente os itens da Mari(GP Especificamente o Selo que é so o que Falta) cair frequentemente você leva meu thanks ;] -- @Edit No Altar da Harmonia o drop tambem esta funfando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iraque06 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 parabens kra melhor hacker de toda my life :eek: muito bom o hacker obg que hacker bom kra omg:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cyrogg 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Velho, esse é bom d+. Fui 3 vezes no templo da sintonia e consegui 2 selos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
angres5 7 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Opa, mereceu meu thx, fui 4 vezes Sintonia dropei 2. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison608 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vo testa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 vo testar... se funfar leva meu thx =):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allison608 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vlw Kra Ajudei Agradeça Ou o Up É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pogo244 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 cara o hack deu certo mas quando eu cheguei a 7 selos eu parei de receber selo isso e bug ou o hack paro de pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julysapa 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 ei amigo, seu hack é show mas me ajuda em 1 coisa? vc ou quaquer um do topico pode me dar uma dica pq selo do governante eu dropo mas eu n consigo dropar madeira nem em zig nem em floresta da vida ,ja fui umas 30 vezes em cada um e n dropei nenhum:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-K. 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Melhor ñ perder o tempo catando a Mari agora. Acho melhor esperar,TALVEZ a LV UP aumente o Drop da Mari. Fora que você se torna um alvo facil; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alemao. 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Vicktor muito bom hack, gostei. Me ajudou muito, dropou 4 veses os selo do governante, falta pouco pra acabar ^^ brigadao, levo meu thamks! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guitobatera 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 eeeeeeee danada! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pelepow 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 não entendi como baixa o scan :mad::(:mad::( ________________________________________ como é o seu apelido no GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-K. 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 não entendi como baixa o scan Os Scan ñ precisa baixar, você apenas confere no link se possui algum virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnnynhuHonda 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 4shared.com - online file sharing and storage - download.rar Muito Bão Cara ja peguei ate a Mari e olha que demorei 3 horas Obrigado JohnnynhuHonda :cool: Errei o download não era pra decha aqui la obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorsk88 0 Postado 14 de Março 2010 Compartilhar Postado 14 de Março 2010 ótimo hack man parebens levo meu thanks =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bugdemedalha 0 Postado 14 de Março 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Março 2010 Manow Scan N se Baixa è so para vc Ver q O hack N tem virus =D...... E meu Nick No GC pessa POr PM q eu te dou não entendi como baixa o scan :mad::(:mad::( ________________________________________ como é o seu apelido no GC ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alysonmelb 0 Postado 15 de Março 2010 Compartilhar Postado 15 de Março 2010 Awe véio levou meu thanks:):):):):) prbns!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados