chipangs 2 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Ta aki um geito antigo de faser one hit ok q funciona no lass 1º:fica no 1º slot e procura pelo seu nivel(exact value, 4 bytes) 2º:agora ponha alguma pessoa no slot 1( sugiro q seja um amigo confiavel) e procure pelo lvl dele 3º:volte para o slot 1 e procure pelo seu lvl, vai sobrar apenas 1 valor( obs:se sobrar + frize um por um até vc ficar ocm o one hit) e frese ele em 99999. 4º: pronto, oseu one hit ta feito OBS: se vc sair do slot 1 o one hit sai, e se sair da sla tbn sai, pq ele noa funciona tao bem como o outro + funciona no lass. flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDiumXx 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 Iso n funciona ese eh un dos primeros hit ko ja tentei faz poco tempo mas quandu entrei na fase travo td eu aconselho ah fazer o que tem de ir nu praticar eh que bem facil tbm que ainda funciona(tem pesoas que dizen que n-.-) flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zilboy 0 Postado 21 de Julho 2007 Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL ESSE Q EU USSO FUNFA COM LASS EH EH MAIS FASIL DE FAZE VC SAI PRA QUALQUER LUGAR Q ELE FICA E ESSE TUTO AI Q VC BOTO NEM FUNFA MAIS ESSE ONE HIT Q VC BOTO O TUTO EH MAIS VELHO Q MINHA NONA Q TEM 90 ANO METAS: 10 POST (X) 20 POST (X) 50 POST ( ) 100 POST ( ) 200 POST ( ) 300 POST ( ) 400 POST ( ) 500 POST ( ) 800 POST ( ) 1000 POST ( ) 2000 POST ( ) AJUDAR 1 PESSOA (X) AJUDAR 3 PESSOAS (X) AJUDAR 10 PESSOAS ( ) AJUDAR 50 PESSOAS OU + ( ) TER UM TUTO FIXO ( ) TER 3 TUTO FIXO OU + ( ) AJUDAR SEMPRE Q POSSIVEL (X) N FAZER OQ EU N SEI (X) UM DIA SER MODERADOR DE GC ( ) <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se target="_blank"> </a> CLICA NOS POKEMOS AI DE CIMA N VAI DEMORA ND SO ESPERA ABRI A PÁGINA 2 SEGUNDOS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chipangs 2 Postado 21 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 21 de Julho 2007 pode ser velho eu sei mas aki funciona e funciona co o lass q o otro mais nova nao funfa com o lass e eu garanto q vcs nen testaram ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados