Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

passar missão rápido de mais dá ban?

Rex Lupus
 Compartilhar

Pergunta

gente, queria saber se eu passar missões rápido de mais (thanatos em 1min, por exemplo) pode dar ban. queria saber se tem alguém que passa missão rápido assim e nunca foi banido.

alguém?

estou com pressa para pegar mari, mas não quero tomar reset...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

eu sei que é impossível. quero saber se alguém tem o costume de passar as missões rápido de mais e mesmo assim não foi banido. não sei se a LUG recebe o tempo que cada jogador demora para passar cada missão para poder punir que passar com tempo impossível.

alguém tem o costume de passar as missões super rápido de nunca foi banido?

Link para o comentário

• 0
Cara rlx...td mundo q usa autokill faz td em 30s; a LUG n baniu ngm (q eu saiba) ate hj por isso...so bani se te ver usando !

O cara ta certo, a LUG não se importa com isso, e olha que é dificil o cara se pego por um GM! Vai da sorte!

Link para o comentário

• 0

então não tem perigo eu passar as missões rápido de mais?

e quanto ao GP?

eu estou indo thanatos e tô conseguindo muitos equips da ordem. vendendo eles eu vou ganhar um monte de dinheiro. isso não tem perigo de dar ban?

queria saber tb (um assunto off do principal do meu tópico) se alguém está conseguindo dropar algum item para pegar a mari. estou indo thanatos e floresta da vida e não vem nenhum item mais...

Link para o comentário

• 0
então não tem perigo eu passar as missões rápido de mais?

e quanto ao GP?

eu estou indo thanatos e tô conseguindo muitos equips da ordem. vendendo eles eu vou ganhar um monte de dinheiro. isso não tem perigo de dar ban?

queria saber tb (um assunto off do principal do meu tópico) se alguém está conseguindo dropar algum item para pegar a mari. estou indo thanatos e floresta da vida e não vem nenhum item mais...

1- Fazer missão rápido não da ban mas se for feita em menos de 10 seg você não recebe nada ( Eu sei por causa que ja usei stage e onehit )

2- Gp também não da ban. Ainda mais quando esse Gp vem de itens adquiridos em missões.

3- Não sei responder sobre esse assunto da mari.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.