Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Trade hackers sem progama vejam

BUG'MU
 Compartilhar

Posts Recomendados

na verdade é um bug no trade bem primeiro no muaway vcs ja viram aqueles caras disendo assim "da ok" ai tira o iten mais é quase assim mas vc n vai preçisar tira o intem.

1°:vc coloca um itens bom no trade ai o cara da algo nele dai vc pedi pra ele dar ok ai vc vai em dar zen ai vc coloca o valor 0 dai dar enter o OK dele vai sair dai vc pedi denovo pra ele dar ok ai vc colocar zen 0 de da enter(vc vai isso 3 veses contando com a primeira)dps de tres veses vc dis pera n da ok dai vc da ok sem ele dar ok dai o trade vai fexar e vc vai tar com seus itens no invatario e o do cara tb:)

vejam esse video que um cara tentou mim pegar com esse bug so que ele tava fasendo errado e tb notem que o meu ok e o dele n fika no vermelho pq quando coloca 0 de zen fais tipo um clone do iten:D[/b]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mttt bom cara :O tbm descobri 1 bug no shop de golds no muaway..

tipow vc vai la no shop.. escolhe seu iten.. escolhe os adds e d boa e compra ele

dai vc desloga do shop e vai na pagina principal do mu away

ai vc vai la em recuperar moeda e fika la clicando ate recuperar os golds

ai vc vai entra no jogo e o seu iten vai ta la e vc com os golds q vc tava antes :D

Link para o comentário

isso pega de verdade? tentei mais nem pego pow, eu fiz isso sorte q era uma troka boa eu dei cs+kit ai o cara ofereceu bluunt fiz isso 3 vezes ai de ok ele deu ok normalmente e veio a blunt e os meus itens foram pra ele, fiz isso com meu primo tbm pra teste e nada

agradeço pela tentativa de um bom topico

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.