Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

:D autokill+ 80% drop + portais+ aguas removidas e ect ( pefeito para teste da mari )

enoisss
 Compartilhar

Posts Recomendados

FLA AIII GALERA ME DESCULPEM PELA DEMORA MAS SABEM COMO É NEH CURSOS E MAIS CURSOS DIRETOS, MAS ISSO NAO VEM AOOO CASO, VENHO AGORA TRAZER AGORA PARA VCS O ~DK~SCRIPT V2.0 FUNFANDO 100% FULL MAPS, TEM COMO MUITA GENTE GOSTA, SOMENTE AUTOKILL + 30% DE DROP; E FULL CHEATS, AUTOKILL + DROP 80% + PORTAIS + AGUAS REMOVIDAS ETC.

TUTORIAL:

1º modo:

1º abra o gc e espere carregar ate 100%

2º abra o o ~DK~ script ( fullcheats (~DK~).exe ) ou ( só autokill (~DK~).exe )

3º coloque a localização do seu gc e tenha um bom jogo

ps: lembrando é a localização da pasta do seu gc e nao a do stage. EX: C:\level up! games\ grand chase

2º modo:

1º abra o o ~DK~ script ( fullcheat ( ~DK~ ).exe ) ou ( só autokill (~DK~).exe )

2º coloque a localização do seu gc

3º abre o gc pelo 'run_direct.bat'

ps: lembrando é a localização da pasta do seu gc e nao a do stage. EX: C:\level up! games\ grand chase

screenshoot da autokill+drop funfando:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

screenshoot da auto kill + full cheats funfando:

___________________________________________________________________________________________________________________________

GOSTOU? AJUDEI? NAO?AGRADEÇA SIMPLESMENTE AGRADEÇA, É ISSO Q ANIMA UM PROGRAMADOR E NAO QUEBRA O DEDO ISSO EU TE GARANTO, aaa e aproveita e da uma upadinha no meu pet ^^ vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o melhor pra drop do teste da mari eu to querendo muito elaaa:eek:

mano eu prefiro o hack somente auto kill e o drop, por alguns motvos, cai mais itens nao sei pq, isso e so comigo, outra eu detesto nub q usa hack pvp, eu so crio pq me pedem se nao nem criaria. aii vc testa e ve qual e o melhor.

Link para o comentário

cara to usando teu drop na missão da mari num ta funfando

vlw amigo, vou ver o q ta dando de errado, mas nos meu amigos e em outros foruns esta funfando, mas vc nao e o primeiro q flo q nao esta funfando vou rever grato.

Link para o comentário

kra perfeito esse hack auto kill e drop hack de pvp e coisa de noob.

seu hack foi uma grande inspiração para eu apriorar meu hack ke desenvolvo a algum tempo

Metas

All chars 4 classe [ ]

+de 50% de vitorias [X]

+de 75% de vitorias [ ]

agradecido 100 vezes [ ]

criar meu primeiro auto kill [ ]falta poko pra lançar (mentira falta arruma o drop exp e ta dificil aki)

Agradeça mesmo se não ajudei afinal não custa cash,cubi gold,não faz mau a saúde e sua conciencia fika limpa

Link para o comentário

amigo fica nervozin nao pco, eu ja flei q to revendo onde eu errei pa muita gente estar reclamando q nao consegue o drop, e nao se preocupe ate hoje de manha tentarei colocar um melhor e revisado, mas e o seguinte se quiser um melhor por enquanto a galera ta flando q e o do thiago, thunder script 17 testa la, enquanto isso eu vo revisar o meu, fuiz.

Link para o comentário

ei eu fasso tudo certinho + quando vou pegar uma mi~çao o hack n funciona . pq?:confused:

em pq eu fiz do primeiro modo... ele n ta funcionando?

hum estranho ta seguindo o tutorial certin??

vc espera carregar ate 100%?? se sim , depois q completa 100% vc vaii no hack e coloca a a localização da pasta do seu grand chase ( EX: C:\ level up! games\ grand chase 2 )

depois q vc coloca essa localização no hack vc aperta ativar scrip depois espera uns 3 segundinhos e aperta em entrar e pronto vai funfa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.