gta 0 Postado 25 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho 2007 Como assim link imcompleto? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckylp 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 kkkkkkkkkk ele deve ser lol kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trafick 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Link imcompleto? Ou link expirado? --'' Esses cara tem cada uma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thedevil 0 Postado 26 de Julho 2007 Compartilhar Postado 26 de Julho 2007 Alguem me explica tudo direitinho pq num to conseguindo eu aperto o print e aparece e some ai eu seguro ai come´a a pisca e troka os mobiles...tmb da um erro de wind sei la can't find wind angle axo q eh isso. alguma boa alma podeira me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dududragon8 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 affe tipo eu ja baxei varios aim bots com power bar tipow eu do print screen e nao aparece o negoco no power bar!oque eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelss16 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 não ta mais pegando o power bar ele someee ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 27 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Quando o PowerBar feixa, apenas minimize o GB, e abra-o novamente. Isso também acontece comigo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelss16 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 gta não adianta ja fiz isso varias vezes tentei de tudo não pega o power bar fica fechandooooo ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcobrandao 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 o power bar esta pached mas vc gravando num disquete e abrindo da tudo certo ok?? Xau espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratox15 0 Postado 27 de Julho 2007 Compartilhar Postado 27 de Julho 2007 Galera click aqui plz mi ajuda nesse jogo plz plz plz É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpa 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 o power bar esta pached mas vc gravando num disquete e abrindo da tudo certo ok?? Xau espero ter ajudado[/b] problema com seu power bar ? la vai uma dica tabajara ^^ naum abra o gb abra o power bar em seguida coloque uma fita crepe e copie os nº do power bar do jeito q esta e coloque-a na hora do jogo hsUAHSAUhsh pelo menos naum sai no meio do jogo =] chinga naum foi soh uma ideia tabajara q eu to usando ^^ flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gta 0 Postado 28 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 gta não adianta ja fiz isso varias vezes tentei de tudo não pega o power bar fica fechandooooo ja era[/b] Eitah... É mesmo!! Ja notei isto, agora de manhã!! =/ Vou ver o que posso fazer Abra´oS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopstyle2 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 ei galera, como que eu jogo de boomer com ele??? putz ele me mostro a for´a mas errei feio, não tem alguma manha de jogar com boomer não??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 10 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Boomer é só com vento a Favor ~~> Quando o vento tiveh MUITO a favor.. diminui bem pokinho do que o Bot Mostrar =} ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Douglasbond 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Pera ae vo Testa (EDIT) Ixi Ta off cara =/ Ta marcando 400 de for´a sempre aki no meo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ByDuUxD 10 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 fez Tudo certo? Colocou no MoDo OLD? :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
snoopstyle2 0 Postado 30 de Julho 2007 Compartilhar Postado 30 de Julho 2007 e tipo esse comando aqui Ctrl+Delete ~> Back Shot como que é esse backshot , sou meio noob nesse jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~opeN 0 Postado 31 de Julho 2007 Compartilhar Postado 31 de Julho 2007 Muito bom ! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakaaf 0 Postado 1 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2007 eu sei q eu so bem noob.... xD mas cm eu coloko em modo old? backshot eh tiro pra tras ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BoO- 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 parabens Gta Bom topico bem organisado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafika_ika 0 Postado 2 de Agosto 2007 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2007 a perguntra mais importante nao tem pq o power bar não funciona ai não da ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados