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Solucionando o erro 17C falha na conexao com o hackshield


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Bom pessoal demorei um tempo para achar mas achei a solução do erro 17c

 

Para solucionarmos este erro, é necessário que execute o seguinte procedimento:

 

 

Desconecte-se da internet, desligue seu computador e o modem de internet. Aguarde por um período de 5 minutos. Após este período, inicie seu sistema, conecte novamente a rede de internet e abra o jogo.

 

 

A. Caso seja utilizado o Windows 98 / Me:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts” e selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador.

 

 

 

B. Caso seja utilizado o Windows 2000 / XP:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar /Executar”;

 

2. Digite em Abrir: “C:\Windows\System32\Drivers\etc”;

 

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

 

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “127.0.0.1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

 

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

 

6. Clique em “Iniciar / Executar”;

 

7. Digite o comando “cmd”;

 

8. Aparecerá uma tela preta para digitar. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

 

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

 

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

 

C. Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar”;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “C:/Windows/system32/drivers/etc”;

3. Abra o arquivo “Hosts”, selecione o “Bloco de Notas” como programa;

4. Verifique se a ultima linha possui apenas a informação “::1 LocalHost”. Caso tenha mais linhas abaixo, pedimos que você as exclua;

5. Salve o arquivo e reinicie o computador;

6. Clique em “Iniciar > Programas/Todos os Programas > Acessórios”;

7. Clique em “Prompt de comando” com o botão direito do mouse e selecione “Executar como Administrador”;

8. Aparecerá uma tela preta. Nesta tela, digite: “ipconfig /flushdns”;

9. Aperte “Enter” e aguarde a mensagem “Configuração do IP do Windows”;

10. Repita a linha 8 e 9 por mais 2 vezes.

 

 

 

Obs: Caso você não consiga conectar, desative o Firewall de seu computador e tente novamente.

 

Para sua segurança, não recomendamos que deixe seu Firewall desabilitado, pois isso pode acarretar acessos não autorizados em seu computador por pessoas mal intencionadas.

 

 

 

 

 

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

 

 

 

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

 

 

 

Não finalize os processos com nome de usuário “SYSTEM”, “Local Service” e “Network Service”.

 

 

 

Caso o erro persista, pedimos que você nos envie a configuração do seu equipamento. Para coletar estas informações, basta seguir o procedimento abaixo:

 

 

 

1. Clique em “Iniciar/Executar”;

2. Digite “Dxdiag”;

3. Clique na aba Sistema;

4. Clique em “Salvar todas as informações”;

5. Escolha o local que o arquivo será salvo;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

· Caso seja utilizado o Windows Vista:

 

 

 

1. Clique em Iniciar;

2. Digite em “Iniciar Pesquisa” - “Dxdiag”;

3. Clique na aba sistema;

4. Clique em “salvar todas as informações”;

5. Escolha o local que o arquivo será salvo;

6. Anexe este arquivo junto ao ticket para análise.

 

 

 

Importante: Envie a screenshot do Gerenciador de Tarefas mostrando todos os processos em execução.

 

 

 

Para tirar uma screenshot, é necessário seguir as etapas abaixo:

 

 

 

1. Aperte a tecla “Print Screen” de seu teclado;

2. Abra um editor de imagens ou de texto (ex: Paint);

3. Pressione as teclas “CTRL + V ou Colar”;

4. Salve este arquivo no formato “JPEG”;

5. Anexe a screenshot selecionada a ser enviado.

 

 

Créditos RubensLFF

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